Professor em estado de choque na 1° cena da 4° temporada de La Casa de Papel

2247

Durante a CCXP – 19, a Netflix revelou a 1° cena da 4° temporada de La Casa de Papel. Apesar de não poder ser gravada por ninguém, a cena com quase dois minutos revelou algo interessante aos telespectadores: O Professor em estado de Choque.

Para quem não se lembra, Raquel é capturada e a inspetora que agora cuida do caso, deu a entender que havia matado a mulher do Professor. Com isso, pela primeira vez, o gênio do assalto a casa da Moeda se viu sem saber o que fazer.

Professor em estado de choque
Professor em estado de choque

Ao que parece, a quarta temporada inicia justamente com o drama vivido pelo personagem de Álvaro Morte. Quem acompanhou o teaser divulgado pela Netflix, descreveu a cena da seguinte forma:

Após os acontecimentos da parte 3, O professor correm sem rumo pela floresta até encontrar um muro, em seguida, ele pula. Ao saltar o muro, ele ouve tiros para o alto da polícia e dá de cara com outro obstáculo tipicamente espanhol: um touro.

Além de ter que enfrentar a chegada dos policiais, ele precisa pensar rápido e achar uma forma de se proteger da fera.

Como opção, o Professor então despista o animal e cai em cima de uma caixa. Com bastante feno, a caixa vira em cima dele e o protege. Assim com Raquel recorreu a proteção de um galinheiro, ele também está preso, mas próximo de um animal bem mais perigoso.

A cena encerra com o personagem aflito, sem ter como sair da caixa, enquanto pensa que sua companheira foi executada pela polícia.

Vale lembrar que, além dos apuros do Professor, Alba Flores afirmou que os fãs de Nairóbi vão sofrer muito. 

A quarta parte de La Casa de Papel estreia no dia 03 de Abril.