Prison Break voltará para a Netflix ?

1812
Publicidade

Prison Break é uma das melhores séries de todos os tempos. Quando a Netflix chegou ao Brasil, o serviço trouxe a série como uma dos pilares do catálogo. Após 5 anos disponível, o serviço foi obrigado a remover o título. Agora, os assinantes querem saber se Prison Break voltará para a Netflix.

Os motivos são dois: O retorno de Glee, pertencente a FOX ao catálogo da Netflix, e o fim do contrato da série com a Claro Video. Após realizar uma pesquisa mais aprofundada, procuramos saber se a série estará disponível novamente no serviço.

Publicidade
Prison Break voltará para a Netflix
Prison Break voltará para a Netflix

Na série, o engenheiro Michael Scofield bola um plano para tirar o irmão da Cadeia. Após a prisão de Lincoln Burrows condenado por um crime que não cometeu. Enviado para Fox River, ele se encontra com seu irmão, e começa a executar sua estratégia.

Publicidade

Para garantir a liberdade de sua família, ele começa uma perigosa conspiração, e precisará enganar a Dra. Sara Tancredi. Além disso, irá se associar a criminosos condenados, como Sucre, Theodore ‘T-Bag’ Bagwell e Jhon Abruzzi.

Afinal, Prison Break voltará para a Netflix ?

Como todos sabemos, qualquer título que esteja associado a serviços de streaming, possuem contratos. Com isso, é preciso aguardar os contratos encerrar com a Claro video para saber como os direitos serão negociados.

Existe a grande possibilidade da série ser negociada novamente com a Claro video. Caso a Claro video não se interesse por continuar com o título, então a série pode ser adquirida novamente pela Netflix.

O retorno da série seria bem aceito pelo assinantes. Prison Break se encerrou em 2009, e foi justamente a audiência da série na Netflix que fez o título ganhar um novo ano. A 5° temporada foi lançada em 2017, quase oito anos após a quarta temporada.

Apesar da “ajuda” da Netflix, a quinta temporada nunca foi exibida no serviço. E você ? gostaria que a série voltasse ? Comente aqui.

Leia também:

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here