Prison Break será removida da Amazon Prime Video

Nos próximos dias, a Amazon Prime Video não contará mais com todas as temporada de Prison Break. O serviço inseriu a série há quase um ano, após um acordo com a FOX. No entanto, com a vindoura chegada do Star+, serviço para adultos da Disney, os contratos não foram renovados. 

Continua após publicidade

Por isso, quem ainda não teve a oportunidade de assistir a história do famoso engenheiro Michael Scofield, vale a pena correr para assistir. Até por que, até a chegada do serviço da Disney, no final de agosto a série não deve ganhar nova casa no Brasil. 

Prison Break deixará a Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video confirmou que Prison Break ficará disponível até o dia 29 de Junho no catálogo. O motivo da retirada é idêntico ao que ocorre na Netflix. Infelizmente, diferente do serviço de streaming mais popular, o Prime Video informa com pouquíssima antecedência. 

Por fim, a retirada da série do catálogo do Prime Video é em função de fins de contrato. Todo e qualquer filme ou série, desde que não seja original, possui um contrato de exibição.

Quando esse contrato é encerrado, o Prime Video precisa remover os títulos. Contudo, diferentemente da Netflix, a possibilidade de retorno das produções ao Prime Video são pequenas.

Contra a permanência de Prison Break na Amazon Prime Video, conta o fato de que, a Fox, detentora do título, optou por não renovar os contratos. A série se tornará uma espécie de “original” do Star+. 

Série não terá 6ª temporada

Prison Break na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Fox

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Prison Break teve um total de quatro temporadas inicialmente. Em 2017, a Fox deu aos criadores da série a oportunidade de ganhar uma quinta temporada.

Apesar de ter sido bem aceita, a quinta temporada trouxe mais do mesmo e ainda assim, ganhou a possibilidade de ganhar uma sexta temporada. Inclusive, Paul Scheuring, criador da série chegou a afirmar que o primeiro episódio da nova temporada já estava escrito.

Após diversos rumores e possibilidades sendo afirmadas por diversos membros da produção, incluindo de Dominic Purcell, o ator que viveu Linc na série voltou atrás em sua opinião. 

De acordo com o ator, tanto ele, quanto Wentworth Miller, decidiram não retornar para a produção. No caso de Miller, o ator que dá a vida a Michael Scofield, a série não permite que ele apresente quem ele é na vida real. Miller é gay e pretende interpretar apenas personagens gays. 

O astro de Prison Break usou suas redes sociais para confirmar: “as histórias desses personagens já foram contadas várias vezes”“Se você é fã da série e esperava por mais temporadas, eu entendo que isso pode ser desapontador. Sinto muito”.

Sobre Prison Break

- Publicidade -

Lançada originalmente em 2005, Prison Break acompanha inicialmente, a história de Michael Scofield e seu irmão Lincoln Burrows. Por sua vez, Burrows é um homem sentenciado à morte por ter assassinado o irmão da vice-presidente dos Estados Unidos. 

Dessa maneira, Michael Scofield, cria um plano para resgatá-lo da prisão antes que seja executado. Michael, considerado um gênio criativo por seu psiquiatra, tatua o mapa do presídio (camuflado por outras imagens) no corpo e assalta um banco para, assim ser preso e enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River, onde seu irmão está no corredor da morte.

Dentro da prisão, Scofield precisa fazer alianças perigosas com presidiários de alta periculosidade, como T-Bag, um pedófilo assassino condenado a prisão perpétua, e John Abruzzi, ex-chefe da máfia. Enquanto Michael se ocupa com a execução do plano, do outro lado dos muros de Fox River, Veronica Donovan, amiga, advogada e ex-namorada de seu irmão usa todas as suas forças para buscar inocentá-lo.

Aos poucos, descobre-se que existe uma grande conspiração por trás de tudo, que envolve desde a vice-presidente dos Estados Unidos até um enorme grupo de multinacionais envolvidos em todos os níveis da indústria e do governo estadunidense, denominado “A Companhia”.

Então, você vai sentir falta de Prison Break na Amazon Prime Video ? Assista um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Astro de Prison Break faz novo filme de sucesso na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...