Prison Break ganha data de estreia na Amazon Prime Video

911


Uma das séries que deixaram a Netflix e matam os fãs de saudade: Prison Break, ganhou data de estreia na Amazon Prime Video. Em 2017, ao lado de diversas outras séries da FOX, a série foi removida do catálogo da Netflix. Essa remoção gerou muitas reclamações, por parte dos assinantes.

No entanto, imaginava-se que, a série poderia ser disponibilizada novamente na plataforma. Mas, o acordo da Disney com a Amazon Prime, trouxe diversas séries para os assinantes.

Publicidade


Prison Break é uma das estreias de Julho na Amazon Prime Video
Prison Break é uma das estreias de Julho na Amazon Prime Video

Afinal, Quando Prison Break chega na Amazon Prime Video

O serviço confirmou que a 1ª temporada da série chegará no catálogo a partir do dia 01 de Julho. Além disso, todas as temporadas, algo que nunca ocorreu na Netflix, estarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming. Vale lembrar que, a quinta temporada, lançada em 2017, que nunca esteve disponível em nenhum streaming no Brasil, será disponibilizada.

>>>80 Lançamentos da Netflix em Julho de 2020 <<<

O enredo de Prison Break

Um homem inocente é acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente e está programado para ser executado em uma penitenciária super-máxima. Portanto, cabe a seu irmão mais novo salvá-lo com seu esquema genial: instalar-se na mesma prisão assaltando um banco e, com o passar do mês final, lance o plano de fuga passo a passo para separar os dois, com sua tatuagem de corpo inteiro atuando como guia; uma tatuagem que esconde o projeto das instalações da prisão e as pistas necessárias vitais para a fuga.

Assista um trailer:

Elenco

A série é protagonizada por Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies. O elenco é complementado com Amaury Nolasco, Robert Knepper, Wade Williams e Marshall Allman.

Série é amada pelos brasileiros

Prison Break é mais um acerto da Amazon Prime Video, já que, se trata de uma das séries preferidas dos brasileiros. Além disso, o fato da série nunca ter ficado completa em nenhum streaming, é mais um ponto positivo para o serviço.

E você ? É fã da série ? Aliás, continue acompanhando o Streamings Brasil para mais novidades da Amazon Prime Video.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here