Prison Break ganhará 6ª Temporada – Saiba tudo

Parece que a novela em torno da sexta temporada de Prison Break está longe de acabar. Com a recém disponibilização, da série na Amazon Prime, os fãs ficaram animados ao saber que Dominic Purcell confirmou o novo ano da série. No entanto, até o momento, somente o intérprete de Lincoln se manifestou. Bem, aqui está o que já sabemos sobre a continuidade.

Afinal, Prison Break ganhará 6ª temporada ?

Apesar de já ter afirmado outras vezes, Purcell voltou ao seu Instagram nos últimos dias para falar sobre a série. Segundo o ator, a produção do novo ano pode ocorrer em breve.

Purcell escreveu: “Rumor número 1. Estou velho. Sim, eu tenho 50… Rumor número 2. Eu sou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo; as pessoas exigem que eu raspe”, destacou. E continuou. “Rumor número 3, a temporada 6 de PB pode acontecer. Sim… Rumor número 4. Eu gosto de humanos? Não. Não em massa. Definitivamente não”.

Como pode ser conferido, aparentemente, se trata de um rumor.

Prison Break ganhará 6ª temporada ?

Ator já confirmou a sexta temporada outras vezes

Contudo, esses rumores já vem sendo alimentado por Purcell outras vezes. Inclusive, causa estranheza de que, somente ele compartilhe tal informação. Tanto WentWorth Muller, quanto a Fox, não se pronunciaram oficialmente.

Em Abril por exemplo, Purcell postou em uma rede social: ‘Agora, com o horror dessa pandemia, a calamidade de tudo perfura dentro de mim. Tenho um novo foco, uma resolução feroz com a sexta temporada de Prison Break. Estou muito otimista com o distanciamento social e uma adesão feroz à opinião de especialistas sobre como superar isso. Em um evento sem precedentes, todos nós seremos vitoriosos sobre o #coronavírus – e empresas como a #netflix estão desesperadas por conteúdo.”

Ou seja, a produção de uma nova temporada pode partir de outro estúdio. Vale lembrar que, a quinta temporada só foi produzida, graças ao grande sucesso da série na Netflix na época. Mas, a série acabou sendo removida em meados de 2017 do serviço.

Já o criador da série Paul Schering, falou ao Digital Spy que… “Tudo vem da FOX em última análise … outra temporada não aconteceria a menos que eles sentissem que era de seu interesse.”

Premissa

Analisando os fatos, uma possível continuidade depende unicamente de um fato: Alguém tem que estar preso. Já vimos as temporadas anteriores sem que isso ocorresse, e sinceramente, foi penoso.

Analisando que, todos os principais personagens da história, já estiveram em prisões e foram libertados, se tornaria extremamente cansativo retornar a isso. Além disso, outro ponto é o fato de maquiarem a doença e morte de Michael Scofield foi escandaloso. Porém, entendemos que esse foi a única forma de reviver o querido personagem.

Dessa maneira, quem estaria preso ? Ou quem Scofield, Burrows e Sarah resgatariam ?

Ainda não existe previsão de estreia para a sexta temporada de Prison Break. As demais temporadas, estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Cansou de The Walking Dead ? Confira outras séries parecidas de zumbis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada de Prison Break.

Alex Canva

Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.

Deixe um comentário
Publicado por

Recentes

  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

The Flash 7ª Temporada chegará na Netflix – Saiba tudo

Após ter sido exibida na Tv paga, a Netflix disponibilizou os episódios do sexto ano…

outubro 20, 2020
  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

Apostando Alto | Conheça o novo dorama da Netflix

Aumentando gradativamente os doramas que chegam em seu catálogo, a Netflix disponibilizou os episódios de Apostando…

outubro 20, 2020
  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

Netflix já cancelou 20 séries em 2020 – VEJA SE A SUA ESTÁ NA LISTA

Já faz um bom tempo que a Netflix se tornou um fenômeno em produzir novos…

outubro 20, 2020