Nova Vis a Vis na Netflix ? Conheça a série sobre mulher presa injustamente

249

Depois de muita espera, finalmente Vis a Vis está completa na Netflix. Mas, com certeza os fãs devoraram os episódios, e procuram algo parecido para assistir. Pois bem, na Netflix está disponível outra série que se passa dentro de uma penitenciaria feminina, e não estamos falando de Orange Is The New Black.

A série em questão é Prisão de Mulheres, ou Avlu. De origem Turca, a série é uma adaptação rasa de Wentworth. Inclusive, foi a mesma que deu origem a Vis a Vis.

Mas, qual o enredo de Prisão de Mulheres ?

A série acompanha a vida de Deniz Demir. A jovem é casada com Hakan e tem uma filha chamada Ecem. Com diversos problemas de comportamento, Hakan chega uma noite em casa desequilibrado. Após uma briga, ele acaba tentando atirar em sua esposa e filha.

Com o intuito de defender-se, Ecem atira em seu pai por engano. Com isso, para proteger sua filha, Deniz assume a responsabilidade do crime. No entanto, Deniz acaba sendo condenada e enviada para a prisão. Lá, ela encontra outra atmosfera e tenta se familiarizar com ela.

Prisão de Mulheres está disponível na NetflixEmbora a série tenha um total de 3 temporadas, apenas as duas primeiras estão no serviço.

Mas, no que a série se assemelha em Vis a Vis, da Netflix ?

Primeiramente, a origem de ambas as séries. Wentworth é uma série sobre prisões que originou, tanto Vis a Vis, quanto Prisão de Mulheres. No entanto, a premissa inicial da série turca, se parece mais com o enredo de Wentworth.

Conheça Prisão de Mulheres, série disponível na Netflix
Conheça Prisão de Mulheres, série disponível na Netflix

Além disso, as séries são marcadas pela adaptação de suas personagens principais as prisões. Ambas as protagonistas, saem de uma vida totalmente diferente e caem nos problemas atrás das grades.

Por sua vez, Vis a Vis possui um roteiro mais bem construído. Já Prisão de Mulheres embarca no drama turco, e possui algumas falhas.

Prisão de mulheres terá 3ª temporada

A Netflix disponibilizou os dois primeiros anos da série no catálogo brasileiro. Mas, segundo o IMDb, uma terceira temporada foi produzida, embora ainda, não tenha data para chegar ao Brasil.

Qualquer novidade, informaremos aqui.

Leia também:

>One Piece e Mais 6 Animes que chegam em Outubro na Netflix

Aliás, não deixe de conferir diariamente o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.