Início Netflix Prisão de Mulheres 3° Temporada na Netflix, Data de estreia e mais

Prisão de Mulheres 3° Temporada na Netflix, Data de estreia e mais

Séries instaladas em Prisões foram sucesso total em 2019. O fim de Orange Is The New Black e o estouro de Vis a Vis trouxeram Prisão de Mulheres para a Netflix. Após a primeira temporada considerada morna pelos assinantes, o serviço disponibilizou o segundo ano. Com isso, todos procuram saber se a 3° temporada de Prisão de Mulheres chegará na Netflix.

Se você está buscando essas informações, está no lugar certo. O Streamings Brasil separou todas as informações divulgadas até o momento sobre a chegada de novos episódios da série no serviço. Isso inclui, data de estreia prevista, enredo, renovação e mais.

Prisão de Mulheres 3° Temporada na Netflix
Prisão de Mulheres 3° Temporada na Netflix

Prisão de Mulheres terá 3° Temporada na Netflix ?

A resposta é sim. Curiosamente, a Netflix não disponibilizou ainda, todos os episódios existentes da série. Até o momento, Prisão de Mulheres possui 54 episódios – segundo o imdb – e no catálogo da Netflix, somente 35 episódios foram disponibilizados.

Além desses 54, novos episódios estão sendo produzidos na Turquia, e estrearão no país em 2020.

O que vai acontecer na 3° temporada de Prisão de Mulheres ?

No final do 35° episódio, vimos que a rebelião na prisão interrompe todos os equilíbrios por dentro e por fora. Deniz não pretende escapar sem concluir seu trabalho inacabado. Durante sua vida, Deniz confronta uma paisagem onde ela não pode apagar sua memória. Este evento fará com que ela esqueça suas promessas.

Os novos episódios devem partir desse ponto, mostrando as consequências da rebelião.

Qual a data de estreia da 3° temporada na Netflix ?

A série não deve demorar a ter novos episódios disponibilizados na Netflix, já que, estão prontos. Dessa forma, a previsão de estreia do terceiro ano é para JUnho ou JUlho de 2020.

O elenco da 3° Temporada

Boa parte do elenco da segunda temporada retornará nos novos episódios. A série possui um elenco liderado por Demet Evgar como Deniz Demir. A ela se juntam Ceren Moray como Azra Kaya e Nursel Köse como Kudret Öztürk.

Os outros papéis de destaque incluem Çagdas Onur Öztürk como Oktay Boran, Ayça Damgaci como Hasret Sengül, Çigdem Benli como Meltem. Completam, Ümmü Putgül como Dudu Aktas, Saniye Samra como Hacer, Hüseyin Turunç como Aytekin, Berna Eker como Bernie Eker como Bernie Eker como Bernie Eker como Bernie Eker.

O enredo de Prisão de Mulheres

A série começa nos apresentando uma mulher de meia idade rica, bonita e determinada, Deniz. Ela é constantemente sujeita a abuso doméstico por seu marido sempre bêbado, Hakan. Mas ela tolera esses maus-tratos apenas pelo bem de sua jovem filha, Ecem.

No entanto, um dia, Ecem, para proteger sua mãe, atira em Hakan. Deniz, que não deseja que o incidente afete o futuro de sua filha, assume a culpa. Como resultado, ela chega a uma prisão em Istambul, onde precisa aprender a sobreviver em meio a presos violentos e agentes políticos.

A prisão tem duas quadrilhas opostas – uma liderada por Azra e a outra por Kudret. Cada prisioneiro deve escolher um lado e seguir as regras de sua equipe. Deniz, no entanto, não quer nenhum problema até a data de seu processo, pois seu único objetivo é ser libertado e se reunir com Ecem.

Mas ela é puxada para a luta entre as duas gangues e precisa fazer escolhas – ela deve se juntar a uma dessas equipes ou fazer suas próprias leis. Ao longo do caminho, Deniz gradualmente se transforma de dona de casa tímida em criminosa endurecida.

E você ? Ansioso por novos episódios de Prisão de Mulheres ?

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Novembro de 2019

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -