Prisão de Mulheres 2° Temporada na Netflix, data de estreia e mais

- Publicidade -

A primeira série original Netflix foi Orange Is THe New Black. O título fez um enorme sucesso e alguns anos depois, foi produzida Vis a Vis – disponibilizada em 2019 na Netflix. O sucesso de ambas as séries foi tanta, que a Netflix adquiriu os direitos de Prisão de Mulheres – ou Avlu. Exibida na Turquia, a série ganhou a atenção dos assinantes que querem saber sobre a 2° Temporada de Prisão de mulheres na Netflix.

Separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre a chegada de novos episódios da série na Netflix. Isso inclui: a história da 2° temporada, elenco e a data de estreia prevista no Brasil.

- Publicidade -

Prisão de Mulheres 2° Temporada na Netflix
Prisão de Mulheres 2° Temporada na Netflix

Prisão de Mulheres ganhará 2° Temporada na Netflix ?

A resposta é sim, porém, teremos que aguardar um pouco. Originalmente, a série já possui 2 temporadas com 44 episódios no total. Porém, somente a primeira temporada, com 11 episódios foi disponibilizada.

- Publicidade -

Até onde sabemos, a série deve seguir um cronograma bem semelhante ao que Vis a Vis teve, com uma temporada por mês.

A terceira temporada da série já está confirmada, porém, um impasse entre o produtor e o canal exibe a série, está agarrando a exibição na TV. Ainda não há notícias de que a Netflix tenha contratado a terceira temporada, e possa trazer como “original Netflix”.

O que vai acontecer na 2° Temporada de Prisão de Mulheres ?

No começo da segunda temporada, Após a perda de sua filha Ecem, Deniz é capaz de ficar dependente de sedativos. Zerrin, a nova gerente da administração penitenciária, interrompe seus medicamentos, pois agora acredita que Deniz deve voltar à vida.

Deniz tem um caminho totalmente novo e outra pessoa para se vingar: Alp Ozturk. Deniz será capaz de gerenciar seus planos, apesar do novo gerente Zerrin, que mudou todos os caminhos ?

Data de estreia da 2° temporada de Prisão de Mulheres na Netflix ?

Como informamos anteriormente, a segunda temporada da série já está garantida na Netflix. A segunda temporada da série inclusive já tem data de estreia: 15 de Novembro.

Sempre lembramos que, a disponibilização desses episódios depende do canal que produz a série, e não da Netflix.

Quem está no elenco da 2° temporada ?

Na segunda temporada, retornam como Deniz Demir como Demet Evgar, Azra Rock como Ceren Moray, Kudret Ozturk como ​​Nursel Kose, e  Murat Unal como Kenan Ece. Hakan Demir como Teoman Kumbaracibasi, Nilgun Demir como Ruchan Caliskur e Nihal Unal como Sebnem Donmez completam o elenco.

- Publicidade -

A história de Prisão das Mulheres

Deniz Demir é casado com Hakan, e tem uma filha chamada Ecem. A ocupação de Deniz Demir é arquitetura e ela está muito longe de qualquer tipo de crime. Uma noite, Hakan, que tem problemas comportamentais, tenta atirar na esposa e na filha com uma arma. Durante esse tempo, Ecem tenta se defender ao lado de sua mãe, e atira no pai por engano.

Ao mesmo tempo, Deniz assume toda a responsabilidade de proteger sua filha. Por causa desse crime, Deniz entra na prisão, onde encontra outra atmosfera e tenta se familiarizar com ela.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ? Leia também:

Lançamentos Netflix 17 de Outubro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...