Power | Netflix estreia novo filme de super heróis

Depois dos grandes sucessos de filmes recentes de ação, como The Old Guard e Resgate, a Netflix estreia nos próximos dias Power. Além do longa ser do gênero de ação e aventura, ainda pertence ao gênero de super heróis.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, a Netflix vem apostando grandemente em títulos voltados para super heróis, principalmente pela saída de títulos da Marvel do catálogo. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova aposta da Netflix, Power.

Power é o novo filme de herói da Netflix
Power é o novo filme de herói da Netflix

A trama de Power, na Netflix

A sinopse do Power fornecida pela Netflix diz:

Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar a palavra sobre uma nova pílula misteriosa que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até pegá-la.

Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e superforça, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula aumenta o crime dentro da cidade em níveis muito perigosos, um policial local (Joseph Gordon-Levitt) se junta a um traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para lutar pelo poder e arriscar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la.

Data de estreia e trailer na Netflix

O filme será lançado exclusivamente pela Netflix no Brasil no dia 14 de Agosto. O trailer de Power pode ser assistido abaixo.

O elenco de Power

Assim como os filmes recém-lançados pela Netflix, o elenco de Power é extremamente estrelado. O longa é encabeçado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt. O elenco é complementado por Dominque Fishback, Tait Fletcher, Metralhadora Kelly,Rodrigo Santoro, Amy Landecker e Allen Maldonado.

Power é potencial sucesso na Netflix

Assim como ocorreu com as recentes produções originais, Power tem tudo para estourar na Netflix. Os fatores que apontam isso, antes mesmo da estreia incluem: elenco consolidado, enredo promissor e além disso, filmes de ação sempre fazem sucesso no serviço.

No entanto, diferente das demais produções recém lançadas pela Netflix, Power não é baseada em quadrinhos. O que chama a atenção do promissor filme, foi a disputa milionária que o serviço venceu. Em 2017, a Netflix ganhou uma guerra de licitações contra vários estúdios para pegar o roteiro do filme do roteirista Mattson Tomlin.

- Publicidade -

Leia também:

>O Maior Assalto – Netflix estreia série no estilo de La Casa de Papel
>Biohackers | Netflix estreia série de suspense alemã

Fique ligado no Streamings Brasil, para mais Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...