O que aconteceu com Art, Frank e Robin ? Entenda o final de Power da Netflix

- Publicidade -

Power é a nova aposta da Netflix tanto para o gênero de super-heróis e de ação/aventura. No filme, qualquer pessoa pode se tornar um herói, no estilo Marvel ou DC, por um período de 5 minutos. No entanto, tudo tem um preço.

O longa une três pessoas que se encontram no centro de uma conspiração maior de vilões que pretendem dominar o mundo. Claro que, o filme acaba de forma chocante, mas, além disso, abre a porta para um possível continuação. Bem, se você busca por um final explicado de Power, aqui está tudo o que você precisa saber. Cuidado com Spoilers.

- Publicidade -

O final Explicado de Power, novo filme da Netflix
O final Explicado de Power, novo filme da Netflix

O enredo de Power

Em Power, vemos que uma nova droga chega as ruas e permite que quem a tome, se torne temporariamente, super-herói. Mas, o problema é que ela possui um alto custo e além disso, é totalmente imprevisível, ou seja, não se sabe exatamente, como ela reage no corpo.

- Publicidade -

Mesmo assim, os criminosos buscam a droga, para ter vantagem sobre os policiais. Enquanto isso, a polícia está tentando parar o fluxo de drogas e um policial chamado Frank, acredita que eles deviriam usar a droga, para conseguir combater de igual para igual.

Mesmo sem aprovação de seu comandante, Frank usa a adolescente Robin para obter seu suprimento. Mas, as coisas ficam ainda mais interessantes quando um homem chamado The Major entra na briga. Ele está em busca da primeira linha da Teleios, a empresa que produz os medicamentos. Buscando apenas vingança, ele está decidido a fazer o que for preciso para conseguir acabar com isso.

O Final de Power explicado

Quando Frank mate Biggie e prende Art, conhecido como The Major, Robin segue o homem barbudo que Art buscava há bastante tempo. Art diz a Frank que seu chefe também está com as pessoas que estão distribuindo as drogas pelas ruas de Nova Orleans.

Quando o chefe diz a Frank para não Art para a estação, ele se convence a favor de seu prisioneiro e decide ajudá-lo a resgatar sua filha. Ele deixa Art no local onde é capturado pelo povo da Teleios e é levado para o Gênesis, que está pronto para zarpar. A perseguição de Robin ao homem barbudo, faz com que ela esteja no navio também.

Frank usa a pílula para entrar na embarcação, seguido por Robin. Eles assumem o controle de todas as escotilhas e vasculham todo o navio. No entanto, tudo está nos níveis inferiores. Enquanto Frank tenta libertá-lo, Robin descobre a exata localização de Tracy. Uma luta começa com todos os vilões usando seus superpoderes estranhos encontrados nas pílulas. Enquanto isso, Art tenta não usar sua pílula, até que, circunstâncias mais extremas aconteçam.

Por fim, Frank encontra Art e Tracy é resgatada por Robin. No meio disso, também descobrimos que o poder de Tracy é conseguir curar. Então, todos se reúnem no cais e preparam para escapar usando o bote salva-vidas.

No entanto, ao tentar ajudar Art a escapar, Robin fica para trás e é capturada. Gardner a usa para atrair Art e diz a ele para desistir de Tracy. Recusando-se a sacrificar qualquer uma das garotas, Art decide que é o momento certo para ele usar seus superpoderes.

Ele já havia sugerido a intensidade disso enquanto ainda estava no cativeiro. Ele havia descrito os poderes do camarão-pistola para o homem que o protegia e tinha usado isso como uma alavanca para se libertar.

O Power de Art, descoberto no final

- Publicidade -

Outra cena que nos permitiu dar uma olhada na devastação que a versão super-herói de Art poderia causar foi na cena de flashback em que ele contou a Robin por que ele parou de usar os comprimidos.

Acontece que tudo o que ele havia contado ao guarda sobre o camarão-pistola era real e não um estratagema. No momento em que ele toma os comprimidos, uma forte onda de energia flui dele e mata todos em sua vizinhança.

Robin se protege se esquivando bem a tempo. Enquanto todos os inimigos são mortos por causa disso, o uso do poder também afeta Art e ele cai inconsciente. É quando Tracy usa seus poderes para reanimá-lo e os quatro escapam da nave.

O final de Power

No final, Art e Tracy se preparam para sua partida, onde Art diz a Frank que a história acabou para ele. Agora ele só quer manter sua filha segura e viver em paz em algum lugar longe de todo o perigo e drama que eles passaram.

Ele diz a Robin para usar o poder de suas palavras para mudar o mundo, em vez de depender de uma pílula para mostrar a ela o que vale. Ele também deixa algum dinheiro para ela preencher a lacuna que ela precisava para pagar a operação de sua mãe. Agora ela pode se concentrar em sua educação e carreira e não precisa mais voltar a vender drogas nas ruas.

Enquanto Art, Tracy e Robin garantem que seus laços sejam cortados com o mundo das drogas poderosas, Frank decide trazer toda a conspiração à tona. Art planeja confrontar o chefe sobre seu envolvimento com a Teleios e também divulgará a história à mídia para tornar impossível para as pessoas que traficam drogas poderem esconder e continuar seus planos nefastos.

Ele acredita que apesar de seus esforços e de toda a destruição que eles causaram, a história ainda não acabou. Ele tem um palpite de que essa coisa toda é muito maior do que parece e quanto mais ele se dedica a isso, pior fica. Mas isso é tudo para o futuro. Por enquanto, seus problemas se foram.

Entendeu o final explicado de Power ? O filme já está disponível na Netflix

Leia também:

>O que aconteceu com Sofia ? Entenda o final de A Prima Sofia, filme da Netflix
>5ª temporada de Rick And Morty vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para mais novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...