Power 2 | Filme da Netflix ganhará continuação ? Saiba Tudo

Power é o novo sucesso da Netflix, que conta a história de pessoas que se cruzam com o intuito de impedir que traficantes espalhem uma pílula perigosa em Nova Orleans. Essa pílula permite que qualquer pessoa se torne um super-herói em apenas cinco minutos. A crescente demanda e distribuição levou ao caos na cidade.

Continua após publicidade

A grande viagem abordada no filme, nos deixa imaginando o que acontecerá com os personagens daqui pra frente. Ou seja, o final de Power deixa uma porta em aberto para que a Netflix produza uma continuação ou como podemos chamar, Power 2. Bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Power 2 - Filme da Netflix pode ganhar continuação
Power 2 – Filme da Netflix pode ganhar continuação

Mas, a Netflix produzirá Power 2 ?

Power foi lançado na Netflix em 14 de agosto e recebeu críticas extremamente positivas ao apresentar uma premissa única. Além disso, o protagonismo de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt foi essencial para o sucesso.

Assim como outros filmes de super-heróis, uma ponta solta permite que os criadores tenham um mundo enorme para explorar. Entre eles, a forma que o poder funciona e para onde ele levará os personagens.

Devido a isso, as perspectivas em função de uma produção da Netflix para Power 2 é muito grande. Até o momento, o serviço de streaming não fez nenhum anúncio oficial sobre uma continuação.

Geralmente, o serviço leva em conta a resposta do público ao lançamento do longa. Pelo menos no Brasil, o filme lidera o TOP 10 da Netflix no momento. Ou seja, temos otimismo quanto a continuidade da trama.

Data de estreia: Quando Power 2 chegará na Netflix ?

Caso a Netflix dê o sinal verde para a produção, não espere ver a sequência da história de Art, Robin e Frank tão cedo. Um data provável de estreia do longa pode ser somente para meados de 2022, ou início de 2023.

Enredo: O que pode acontecer em Power 2 ?

Nas cenas finais, Art finalmente consegue encontrar Tracy, e tem sua filha de volta. Já Frank decide contar à todos o segredo da pílua do poder e expor as pessoas corruptas envolvidas nos bastidores. No entanto, ele sabe que as coisas estão apenas começando, e Art diz que sua parte na história está sendo cumprida.

Em seu discurso aos clientes em potencial, Biggie disse que sua empresa estava tentando estabilizar e tornar a Power uma arma para que um dia eles não precisassem mais da pílula. Os poderes se tornariam permanentes.

No segundo filme, poderemos ver isso acontecendo, o que certamente representaria um desafio muito maior para os heróis. Embora Art tenha dito que não quer mais fazer parte disso, ele será puxado de volta para a luta, já que não há realmente como escapar depois que você está nela.

O elenco: Quem pode participação da continuação ?

- Publicidade -

No primeiro filme, acompanhamos Power com a presença de Jamie Foxx, vivendo Art, ou O Major. Já Joseph Gordon-Levitt dá a vida a um policial chamado Frank, que usa o Power para capturar criminosos.

Dominique Fishback vive a jovem Robin, uma rapper talentosa e que vende drogas para ganhar dinheiro. Rodrigo Santoro vive Biggie, um dos responsáveis pela droga e sua chefe, vivida por Amy Landecker. Por fim, Machine Gun Kelly aparece no breve papel de um homem chamado Newt que toma uma overdose da droga.

Em uma possível continuação, esperamos ver o retorno de Jamie Foxx, Gordon-Levitt e Fishback reprisando seus papéis. Apesar do personagem de Foxx afirmar que não continuaria nessa luta, a história precisa do trio para continuar.

Já nos vilões, novos rostos deve entrar para o elenco, considerando que todos os bandidos foram mortos no primeiro filme.

Leia também:

>5ª temporada de Rick And Morty vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada sobre Power 2 na Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...