Pousando no amor revela excelente notícia para fãs na Netflix
Pousando no amor ganhará um remake americano em breve na Netflix
Já fazem quase 5 anos que Pousando no Amor chegou ao fim, mas, ainda se trata de um dos doramas mais amados dos fãs do gênero. A série se popularizou ainda mais, quando ficou disponível na Netflix, no ano seguinte ao seu lançamento na Coreia do Sul.
Em 2020, Pousando no Amor esteve no seleto grupo das 10 séries de língua não-inglesa, mais assistidas do serviço. Logo, os fãs começaram a se questionar se havia a possibilidade da série ganhar 2ª temporada. Claro que, inicialmente, esse nunca foi o plano dos produtores.
Mas, para quem não imaginava rever a linda história de amor, que superou os muros das Coreias, uma boa notícia surgiu nos últimos dias.
Pousando no Amor ganhará remake americano
Recentemente, uma lista com 5 doramas que ganharão versões americanas foi confirmada. Entre eles, Pousando no Amor, foi uma das séries escolhidas pela Netflix, para ter uma versão em Hollywood. Ou seja, os fãs terão a oportunidade de rever mais uma vez a história, através de uma visão diferente.
Para quem ainda tem o pé atrás com esse tipo de adaptação, pode ficar tranquilo. Afinal, outros exemplos, tanto de séries da Coreia do Sul vindo para os Estados Unidos, bem como, de versões coreanas de séries americanas, vem acontecendo com frequência.
Assim como acontecerá com Pousando no Amor, The Good Doctor também é um remake americado de uma série coreana, que inclusive, está disponível na Netflix. Uma Chance de Vida (Good Doctor), conta a história de um médico autista que precisa se alinhar em sua nova vida. Claro que, a versão americana ganhou muito mais notoriedade e episódios.
Além disso, Uma advogada Extraordinária, que também fala sobre uma profissional autista, também será adaptada. A série funcionará como uma espécie de derivada de The Good Doctor.
Série pode partir para ficção científica
Até o momento, a Netflix ainda não confirmou como a versão americana vencerá as barreiras históricas entre Coreia do Sul e Coreia do Norte. Dificilmente, a história será ambientada nesses países e com isso, os produtores precisarão reinventar algum tipo de barreira, que impeça o casal principal de ficar junto.
No entanto, em uma entrevista recente ao The New Yorker, Bela Bajaria, chefe geral de séries da Netflix, afirmou que tem em mente, como a série pode sair desse embate.
“Então, acho que veremos se podemos tornar essa divisão um pouco mais simbólica. Estamos investigando ficção científica. Bem, você precisa de um mundo, certo? Porque é o choque cultural de duas pessoas que não se encaixam, mas que foram feitas uma para a outra.”
Apesar da confirmação, a versão de Pousando no Amor da Netflix ainda não tem data de estreia.
Do que se trata Pousando no Amor
A série gira em torno de uma jovem herdeira sul-coreana decide fazer um passeio de parapente para testar os novos produtos esportivos da empresa de sua família. Contudo, durante o processo, ela acaba presa em um tornado e é jogada para o território norte-coreano.
Ao cair, ela acaba conhecendo um jovem general do exército que decide ajudá-la a se esconder. Durante esse período juntos, os dois acabam criando uma conexão além do normal.
Então, você acha que a versão americana de Pousando no Amor da Netflix será bem sucedida? Você vai dar uma chance para a série?