- Publicidade -

Pousando no Amor 2 ª temporada: Por que a série não teve continuação?

Pousando no amor é um dos doramas preferidos dos assinantes da Netflix

Entre os diversos doramas que a Netflix disponibiliza em seu catálogo, um deles ficou marcado por uma história sensacional: Pousando no amor. Lançado originalmente em 2019 na Coreia do Sul, a série chegou pouco tempo depois no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Os amantes de doramas elegeram a série como uma das melhores já feitas até então, se tornando uma das produções mais assistidas da história do canal coreano. Por lá, a série foi exibida originalmente pela TVN, e por sua vez, foi vendida à Netflix. 

Claro que, com tamanho reconhecimento, é normal que os fãs queiram uma continuação. No caso, o ideal é que Pousando no amor tivesse uma 2ª temporada. Pois bem, analisamos todos os fatos e damos a resposta do motivo disso ainda não ter acontecido. 

O enredo de Pousando no Amor

- Publicidade -

Antes de mais nada, precisamos relembrar ou conhecer a história que se passa em Pousando no Amor. A trama da série coreana se inicia em torno de Yoon Se-ri, vivida na série pela atriz Son Ye-jin. Se-ri é uma empresária de sucesso sul-coreana que, ao praticar parapente, é atingida por um tornado. 

Dessa maneira, a jovem vai parar em uma floresta depois da fronteira, na Coreia do Norte. Assim, um membro da elite norte coreana chamado Ri Jeong – hyuk, vivido por Hyundai Bin, a encontra presa em uma árvore e decide ajudá-la. 

- Publicidade -

Então, Jeong-Hyuk leva Yoon para sua casa, com o intuito de escondê-la. Afinal, é totalmente proibida a permanência de sul-coreanos na Coreia do Norte. Enquanto refugia a garota, o rapaz trabalha em um plano para mandá-la de volta para sua terra, sem que ninguém saiba. Porém, os dois acabam se apaixonando.

Pousando no Amor terá 2ª Temporada ?

A exibição de Pousando no Amor na Coreia do Sul ocorreu no fim de 2019. Desde então, nada à respeito de sua continuação foi afirmada, tanto pela tVN, quanto pela Netflix. Contudo, é válido destacar que, as séries de origem coreana dificilmente possui continuações.

Geralmente, os títulos são já pensados antes mesmo de suas produções, para que suas histórias sejam contadas com início, começo e fim, em apenas uma temporada. Foram poucas as vezes que, principalmente produções da tVN, ganharam uma continuação.

- Patrocinado -

Assim, podemos afirmar que, não se trata de audiência, já que a série foi uma das mais assistidas da história do canal. Mas, pelo formato escolhido pela Tv coreana para criar suas produções. Exatamente por isso, Pousando no Amor não terá 2ª temporada.

O final: O que acontece na série?

- Publicidade -

Pousando no Amor terá segunda temporada?
Imagem: Divulgação/Netflix

A partir desse ponto, teremos spoilers. 

Antes de o capitão Ri ser mandado embora, ele deixa mensagens para Se-ri para que ela fique tranquila com a separação. Ele deixa mensagens pré-agendadas para ela ao longo de três anos, fazendo-a companhia e ajudando-a a ter uma vida melhor. Para viver uma vida sem ele nela. Mas então as coisas mudam para melhor.

- Publicidade -

Ela então descobre que ele foi dispensado do serviço militar e agora quer se tornar músico novamente. Se-ri, então, cria uma fundação de bolsa de estudos musical com sede na Suíça. 

Ela nomeia o capitão Ri como diretor de sua fundação, criando assim uma maneira de eles se encontrarem anualmente. Se-ri e o capitão Ri passam duas semanas por ano juntos nas montanhas. O amor deles encontra uma maneira de transcender as fronteiras e eles encontram seu próprio final feliz.

Ou seja, o final de Pousando no Amor, é fechado, não dando margens para uma possível continuação. Mas, você gostou desse final ?

Certamente, também vai gostar:

>Ponto Cego: Revelado o real motivo da série ser cancelada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.