- Publicidade -

Pose volta com 3ª Temporada e data de estreia na Netflix

3ª Temporada de Pose teve estreia revelada na Netflix

A terceira e última temporada de Pose chegará ao catálogo da Netflix em breve. Embora a série de Ryan Murphy esteja disponível no catálogo do Star+, a Netflix adquiriu os direitos da produção e disponibilizará para os assinantes.

- Publicidade -

Ao longo de suas temporadas, Pose contou a cultura dos bailes que estouraram no final da década de 80 e começo da década de 90. Por sua vez, esses locais eram frequentados em sua grande maioria por LGBTQIA+. Assim, a série aponta as dificuldades enfrentadas por eles em um período em que não havia respeito.

Isso fez com que rapidamente Pose chegasse à terceira temporada. Por sua vez, a Netflix disponibilizará a temporada integral nos próximos dias. Confira os detalhes:

3ª Temporada de Pose na Netflix

- Publicidade -

A Netflix anunciou que a terceira temporada de Pose chega ao catálogo do serviço no dia 06 de Março. Vale lembrar que a produção se trata de uma série produzida pela FOX e só está disponível no catálogo do serviço, graças ao acordo feito entre a Netflix e Ryan Murphy.

Por uma decisão da FOX, a série foi encerrada, em um momento da pandemia mundial. De acordo com alguns portais, as dificuldades em realizar as gravações nos bailes, impediu que a série fosse continuasse.

- Publicidade -

Na época, os executivos da FOX afirmaram: “Pose elevou nossa cultura e o cenário da TV como poucas séries fizeram antes. E, além disso, temos a honra de fazer parceria com os co-criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals em uma terceira temporada”.

Enredo: O que vai acontecer?

A 3ª temporada de Pose se passa em 1994, e o salão de baile é uma “memória distante” para Blanca. Agora, ela tenta equilibrar ser mãe com ser uma parceira atual de seu novo amor e seu último papel como auxiliar de enfermagem. 

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, Pray Tell está lidando com cargas de saúde inesperadas, enquanto, na cena dos bailes, uma “nova casa viciosa força membros da Casa Evangelista a lutar com seu legado”.

Anteriormente, Janet Mock já havia revelado que uma nova casa de Evangelista estava a caminho. Durante a entrevista, Mock, afirmou 

Acredito que haverá uma nova Casa do Evangelista. Acho que isso é algo que poderíamos dizer com ousadia que Blanca provavelmente terá novos filhos na terceira temporada. Eventualmente, faz sentido – seus filhos estão crescidos. Dessa forma, eles vêm e vão. O jantar em família, então, poderá ser maior.

- Publicidade -

Já o produtor Steve Canals disse ao TV Guide: “Uma grande parte da trajetória de Blanca para a temporada é o empurrãozinho e puxão de ser parceira e mãe. Como você equilibra tudo isso? Esses múltiplos papeis? Blanca sempre foi tão devotada e focada em seus filhos… Ela finalmente está se concentrando nela mesma e buscando seus objetivos de uma forma que nunca vimos para ela. Estaremos explorando os efeitos propagadores dessa escolha. Então como isso afeta seus filhos?

Elenco: Quem está na 3ª temporada de Pose?

Pose terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

A terceira temporada de Pose, contará com o retorno de MJ Rodriguez, como Blanca Rodriguez. Também temos o retorno de Dominique Jackson, que retornará como Elektra Abundance. Outro nome que retorna é Billy Porter, que venceu o Emmy como a personagem Pray Tell. 

O último ano ainda conta com Indya Moore (Angel), Angel Bismark (Papi), Ryan Jamaal Swain (Damon), Dyllon Burnside (Ricky), bem como Haile Sahar (Lulu).

Entretanto, foi confirmado que Angelica Ross não voltará como Candy. O THR afirmou que a terceira temporada contará com a chegada de Jeremy Pope, que também trabalhou com Ryan Murphy em Hollywood. Pope interpreta o novo amor de Blanca. 

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Pose? Confira o trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>The Last Kingdom dá boa notícia que os fãs queriam na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.