Pose 2ª Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse e detalhes

5593

Lançada na Netflix em meados de 2019, Pose se tornou um grande sucesso por aqui. A série, criada por Ryan Murphy, que recentemente produziu Ratched para a Netflix, agitou o catálogo do serviço. Com isso, é normal que os fãs estejam ansiosos pelo futuro dos episódios.

Vale lembrar que, a série é sucesso total na Tv americana. Afinal, tem sido um marco LGBTQ nas telinhas. O drama foi comemorado por representar com precisão os altos e baixos experimentados na comunidade LGBTQ.

Pose 2ª Temporada na Netflix
Pose 2ª Temporada na Netflix

Mas, a 2ª Temporada de Pose chegará na Netflix ?

Sim. A Netflix adquiriu antecipadamente os direitos da nova temporada da série. O contrato de exclusividade, entre o serviço e Ryan Murphy, tem feito com que, algumas produções criadas por ele, cheguem como originais na Netflix. Esse será o caso de Pose daqui pra frente.

Porém, como todos os títulos disponíveis, o serviço precisa aguardar a exibição e reprise nos canais de Tv paga. Em resumo, a série chegará no catálogo, contudo, teremos que aguardar para vermos novos episódios no catálogo.

Qual a data de estreia da 2ª temporada de Pose na Netflix ?

A Netflix confirmou que a segunda temporada de Pose, estreia no catálogo brasileiro no dia 01 de Outubro. 

O acontece na 2ª Temporada de Pose ?

A primeira temporada explorou os meandros da cultura de bolas subterrâneas da cidade de Nova York nos anos 80. Já a segunda temporada ocorrerá durante uma década diferente.

Três anos depois, é 1990 e o cenário do baile está sendo exposto pela primeira vez, forçando a Casa Evangelista a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da AIDS continua devastando a comunidade e a reação de um grupo de ativistas atinge o auge. O novo ano é agitado especificamente com o hit de Madonna ‘Vogue’. Aliás, ele foi fortemente inspirado pela cultura da bola. 

Qual o elenco da 2ª Temporada ?

O elenco da série inclui Rodriguez (Blanca Rodriguez), Jackson (Elektra Abundance), Porter (Pray Tell), Moore (Angel), Angelica Ross (Candy), Hailie Sahar (Lulu), Ryan Jamaal Swain (Damon Richards) e um novo personagem interpretado por Sandra Bernhard.

O enredo

A série se passa em 1986, na cidade de Nova Iorque. Nela, as pessoas experimentam um estilo de vida nunca visto na cidade. Começa a instaurar a ascensão da cultura de luxo. Ao mesmo tempo, essa sociedade que vivencia o aumento do consumo e privilégio entre em conflito com outro segmento, que enfrenta o declínio na região.

Leia também:

>TOP 10 da Netflix | Os filmes mais assistidos da Netflix HOJE no Brasil
>Nas Montanhas da Coruja ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.