Por uma vida melhor | Jornalista se infiltra no mercado de tráfico humano e prostituição em novo filme da Netflix

533

Sem muito alarde, a Netflix disponibilizou o filme nigeriano Por uma vida melhor. Apesar de pouca publicidade, o filme já está no TOP 10 da Netflix. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o novo longa.

Afinal, qual o enredo de Por uma vida Melhor ?

Nessa história que se passa na Nigéria, uma jornalista jovem e ingênuo se disfarça para expor o submundo do tráfico humano. No entanto, desacostumada com este ambiente brutal, ela encontra amizade nas prostitutas que sofrem com este mal.

Porém, Oloture acaba sendo atraída para o estilo de vida delas e tenta lidar com isso. Mas, sua busca para descobrir a verdade, a leva a pagar um preço final. Inevitavelmente, isso não terá retorno.

Por uma vida Melhor já está disponível na Netflix.

Por uma vida Melhor chegará na Netflix
Por uma vida Melhor chegará na Netflix

Afinal, Por uma vida Melhor é bom ? Vale a pena assistir ?

Apesar de estar fazendo sucesso no catálogo do serviço, o filme não recebeu críticas positivas. Segundo alguns usuários, o filme, apesar de tocar em um assunto extremamente sensível e recorrente no continente africano, falha em apresentar a situação.

Além disso, apresenta algumas falhas no roteiro e na apresentação dos fatos. Tanto que, o longa recebeu uma nota média de 40% de aprovação no IMDb.

Mas, como a personagem mergulha no mundo do tráfico humano e da prostituição. Com isso, os fãs encontram no filme uma visão muito profunda, realista e selvagem sobre as condições das profissionais do sexo. Corações fracos, fiquem atentos.

Elenco e Produção do filme

Boa parte do elenco é conhecido pelo público nigeriano em questão. Entre eles, Sharon Ooja, que protagoniza o longa como Oloture. Além disso, estão presentes no filme, Beverly Osias, Ada Ameh, Omowumi Dada, Blossom Chukwujekwu e Omoni Oboli.

Já na direção, o filme conta com Kenneth Gyang, com o roteiro de Yinka Ogun e Craig Fremont.

Leia também:

>Familiar Wife | Conheça o dorama disponível na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.