Por um corredor escuro chega à Netflix | Conheça o filme de terror

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia o filme Por um corredor escuro. O filme de terror promete agradar aos fãs do gênero, embora, tenha recebido uma crítica pouco acima da média. Pois bem, nesse artigo está tudo o que sabemos sobre a chegada do filme no serviço.

O enredo de Por um corredor Escuro

- Publicidade -

Em Por um corredor escuro, vemos Kit, uma adolescente rebelde que é expulsa da escola, devido ao seu temperamento explosivo. Apesar de ser contra sua vontade, a jovem recebe uma segunda chance. Então, é aceita em um misterioso internato, chamado Blackwood. Essa instituição conta apenas com um grupo muito seleto de alunas.

Sua diretora, Madame Duret, acredita que cada uma delas tem um dom escondido, e espera, para que ele seja revelado. No entanto, Kit descobre que o lugar tem uma história sinistra. Dessa maneira, ela e suas novas amigas, estão correndo um sério perigo por lá.

Por um corredor escuro chega dia 16 de Janeiro à Netflix.

O elenco de Por um corredor escuro

O elenco do filme, conta com um elenco conhecido por outros filmes do gênero. À começar, pela presença de Uma Thurman, amplamente conhecida por Kill Bill. Já as adolescentes, são vividas por AnnaSophia Robb (A Colheita do Mal), Isabelle Fuhrman (A Órfã), Victoria Moroles (série Teen Wolf), Taylor Russell (Escape Room) e Rosie Day (Vingança Muda).

- Publicidade -

Rebecca Front, Jodhi May, Pip Torrens, Kirsty Mitchell, Jim Sturgeon, David Elliot, Brian Bovell completam o elenco.

A direção fica à cargo de Rodrigo Cortés. O diretor foi o responsável por Poder Paranormal e Enterrado Vivo. Os roteiros, são escritos por Michael Goldbach e Chris Sparling, com base no livro de 1974 da autora Lois Duncan. Os livros da autora já deram origem a outros filmes famosos como Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. 

Crítica do filme

Embora tenha uma premissa interessante, a crítica não foi favorável ao filme. O longa foi amplamente criticado, por não conseguir dar profundidade aos personagens. Outro problema, é a continuidade das cenas, que as vezes são longas, e exaustivas. No entanto, os críticos ressaltam que, o que salva no filme é o bom elenco. 

- Publicidade -

De qualquer maneira, vale a pena assistir Por um corredor escuro na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Assista ao trailer:

>Zona de Combate chega à Netflix | Conheça o novo filme de ação

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...