Na Netflix, morte em When Calls The Heart é finalmente revelada

- Publicidade -

When Calls the Heart é uma das séries mais amadas da Netflix. A produção de romance vem conquistando o público desde que foi disponibilizada pelo serviço. No entanto, a saída de um dos integrantes principais da trama chamou a atenção.

Se trata do ator Daniel Lissing, que dá a vida a Jack Thornton, que deixou a série e criou uma interrogação entre os fãs da série. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado publicamente, para que você possa tentar entender. 

- Publicidade -

Como foi a saída de Jack Thornton da trama ?

A quinta temporada ficou marcada por diversos acontecimentos e reviravoltas. Mas, o fato da morte de Jack ficou marcado na memória dos fãs. Com isso, muitos não se conformaram e se questionaram qual seria o motivo de tal atitude dos produtores com o personagem. 

Aliás, sua morte foi extremamente trágica, mas, mantém a chance de que futuramente, ele retorne no oitavo ano. 

- Publicidade -

Vale lembrar que, o quinto ano da série levou Jack Thornton estava em uma missão. Mas, tragicamente, um deslizamento de terra ocorre, e o policial foi dado como morto. Antes de partir, ele escreveu uma carta para Elizabeth, afirmando que talvez, essa fosse uma missão que seu corpo não suportaria. 

A carta, que foi mostrada no final do episódio, dizia: 

“Minha querida Elizabeth, estou escrevendo uma carta que espero que você nunca tenha que ler. Se estiver, então você sabe que não voltarei para casa. Me conforta saber que estarei cuidando de você pelo resto de seus dias. Eu estarei sempre com você em espírito. Mas preciso que me prometa uma coisa, Elizabeth: você vai abrir seu coração para amar novamente.

Saiba que eu não quero nada mais do que sua felicidade. Você é uma mulher perfeita. Você me mostrou como é ser verdadeiramente amado. Por isso, sou eternamente grato. Para sempre seu, Jack.” (Via Tem Alguém Assistindo).

Personagem vai retornar ?

Jack Thornton morreu em When Calls the Heart
Jack Thornton morreu em When Calls the Heart

É comum que esse tipo de retorno seja aguardado pelos fãs da série, mas, o retorno de Jack Thornton parece impossível. Isso por que, de acordo com a própria carta, Jack informou a Elizabeth que esse seria o momento de seguir em frente e abrir seu coração. 

Mas o que realmente colocou um ponto final em sua participação, foram as palavras que o ator Daniel Lissing. Em entrevista, ele afirmou que, isso seria a progressão natural para a sua carreira:

“Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar o Quando chama o coração por razões que são muito pessoais. Eu fui falar com Hallmark e os outros e eles não foram nada além do que me apoiarem. Eu fui para as meninas e elas não foram nada além de me apoiarem também”.

Por isso, a única saída para o personagem, é justamente a morte. Os criadores chegaram a cogitar, que a série prosseguisse apenas com uma ausência do personagem, mas, não saberiam se no futuro, poderiam contar com Daniel Lissing, devido a agenda de produções.

- Publicidade -

Futuro de Elizabeth

Após a saída de Jack Thornton da série, o enredo caminhou muito bem, e deu vida nova para Elizabeth. Logo após sua saída, a jovem descobriu que estava grávida e por sua vez, nomeou seu bebê, também de Jack. 

Então, você sente falta de Jack Thornton em When Calls The Heart ? 

Certamente, você vai gostar:

>Tudo sobre a 7ª temporada de When Calls The Heart

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...