Por que cancelar Anne foi um erro para a Netflix

1495
Publicidade

Por que cancelar Anne foi um erro para a Netflix – Desde o anúncio do cancelamento de Anne em Novembro de 2019, ouvimos um enorme burburinho na internet. O problema é que, o burburinho foi intensificado após o lançamento da série no catálogo brasileiro.

Recentemente a Netflix publicou um vídeo, tentando enterrar de vez essa história. Porém, isso parece ter causado um efeito contrário nos fãs da série, que chegaram a chamar a Netflix até de Tóxica.

Publicidade
Por que cancelar Anne foi um erro para a Netflix
Por que cancelar Anne foi um erro para a Netflix

Mas afinal, Por que cancelar Anne foi um erro para a Netflix ?

Antes de te explicar por que houve esse erro, queria frisar que, a série não foi cancelada oficialmente pela Netflix. O motivo é que, Anne nem sequer, pertence a Netflix, mas sim, ao canal canadense CBC.

Em um resumo rápido, A CBC canadense optou por cancelar a série, já que, os lucros e exposição pública da série ficava por conta da Netflix. O serviço por sua vez, apenas distribuía a série ao redor do mundo.

Publicidade

Abaixo, você pode conferir por que foi um erro o cancelamento da série.

História para muitas temporadas:

Para quem ainda não sabe, a série é baseada em diversos livros escritos pela canadense Lucy Maud Montgomery. Os livros caminham da pré-adolescência, até a velhice da personagem.

Apesar de saber que seria impossível cobrir os fatos totais do livro, era esperado que víssemos no mínimo, Anne se casando. Além disso, a medida que a personagem ia envelhecendo na história, também acompanhávamos de perto o crescimento da pequena Anybeth McNulty.

Com isso, a Netflix perdeu a chance de ter uma série memorável com muitas temporadas.

Representatividade

O lado doce de Anne nos mostra o quanto a personagem lidava contra os preconceitos da época. Quem não se lembra quando do episódio em que os personagens ficam perplexos ao abrir um jornal na igreja e se deparando com o texto de Anne contra o feminismo ?

Pois bem, a série apresenta grandes lutas como: Feminismo, preconceito e a representatividade.

Fotografia incrível

Saindo um pouco da história e passando para a parte técnica, Anne é uma das séries presentes na Netflix que mais se destaca com sua fotografia. As cores vibrantes e o tom alegre da série traz maravilhas a quem é fã.

De qualquer forma, a série está cancelada e ao que parece, não irá retornar para novos episódios.

Leia também:

+Marianne é cancelada pela Netflix e não ganhará 2° temporada

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here