Ponto Vermelho chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro, seu primeiro filme sueco ‘Ponto Vermelho‘. O longa é a primeira aposta em filmes no país, embora, já tenha lançado outras produções no país, como Ragnarok. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

Continua após publicidade

O enredo de Ponto Vermelho

Ponto vermelho é um thriller de ação que se passa nas montanhas suecas. Nele, vemos David e Nadja, uma casal de quase 30 anos, lutando contra o casamento. Quando Nadja fica grávida, o relacionamento acaba entrando na mesmice. Então, eles tentam reacender seu relacionamento e decidem viajar para o norte do país, para andar de Esqui. 

Mas, ao chegar no local, David discute com dois caçadores locais. A partir daí, o que era uma viagem romântica, aos poucos se transforma em um pesadelo. Logo, um ponto de laser vermelho aparece na barraca do casal e eles são forçados a fugir para o deserto frio e implacável. Isolados nas montanhas, eles são perseguidos por atiradores. Enquanto fogem dessa caça sádica, o passado do casal também volta para assombrá-los. 

Ponto vermelho chega à Netflix em 11 de Fevereiro.

O enredo e Produção

Apesar de não ser muito conhecidos pelo público Brasileiro, Ponto vermelho possui um elenco conhecido em seu país. Entre eles, Johannes Kuhnke como Einar, Nanna Blondell como Nadja, Anastasios Soulis como David, Kalled Mustonen como Jarmo e Tomas Bergström como Rolle. Thomas Hanzon, Anna Azcárate, Per Mårthans e Veronica Mukka complementam o elenco.

Por sua vez, o filme é dirigido por Alain Darborg, com roteiros do próprio, ao lado de Per Dickson. 

Filme foi inspirado por experiência real

Embora o longa não tenha sido totalmente real, a base para sua inspiração ocorreu de forma real. Segundo Darborg, a ideia para o filme, surgiu quando descobriu que seria pai, durante uma caminhada nas montanhas suecas. ‘Tudo parecida opressor e incrível’, revelou o diretor. 

Darborg continuou: “Fiquei simultaneamente impressionado com a solidão daquele lugar. Pensei, como seria se houvesse um maníaco no deserto atirando em nós. Foi a combinação dessas emoções que foi a ideia original por trás de Ponto Vermelho . Por fim, esse é um thriller de ação sobre o medo de se tornar um pai (e levar um tiro no rosto).

Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>O que aconteceu com Eric em Cidade Invisível ? Entenda o final da série

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar  o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...