Ponto Cego é Cancelada na Netflix | Veja o REAL motivo

Ponto Cego é cancelada, mas ganhará quinta temporada

Continua após publicidade

Desde que estreou nos Estados Unidos em 2015 e por sua vez, lançada na Netflix em 2016, Ponto Cego é uma das séries mais amadas pelos fãs. No entanto, tanto os que acompanham via TV, tanto para quem acompanha via Netflix, teve uma notícia decepcionante. 

De fato, Ponto Cego foi oficialmente cancelada, e se encerrou para sempre. No momento, a temporada final ainda não está disponível na Netflix, mas, isso deve ocorrer em breve. A notícia caiu como uma bomba para os fãs, mas a série já vinha sofrendo com uma grande queda de audiência. 

Criador explica o motivo do cancelamento

Em entrevista ao Deadline, Martin Gero comentou sobre o polêmico final da série. Embora, muitos apontam que o queda de audiência nos últimos meses tenha ocasionado o final da produção, o criador fez questão de afirmar que tudo foi planejado para ocorrer na ‘hora certa’. 

Gero explicou que a série passou por altos e baixos, apesar de sempre conseguir se reinventar. No entanto, o adeus foi praticamente indispensável. Na entrevista, o criador afirmou: 

“Ponto Cego sempre foi planejada para ser uma série que precisa de um final. A cada temporada, tentamos tratá-la como se fosse um romance em uma série de livros.” “Os tipos de visão mudam e apesar de ter um papel significativo, as tatuagens não rumaram a trama. Existiam outros casos além do foco principal.”

Além disso, o criador afirmou que a temporada mais curta que Blindspot, fez que o drama se elevasse. “Os riscos são altos para eles pessoalmente, em todos os episódios. Aproveitamos o benefício de ter um número menor de episódios para gravar a história de forma mais rápida.”

“Mas é tudo que eu sempre imaginei. Originalmente, o plano era mesmo para a série ter cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que, chegando até aqui, nós teríamos personagens em fuga. Toda essa temporada, é uma celebração de tudo o que sempre foi” – completou Gero. 

Temporada mais dramática de todas

Além das declarações acima, Gero afirmou que essa é a chance para a equipe de Ponto Cego se arrisque. Um grande série de estrelas convidadas que retornam. Segundo o criador, praticamente todas as estrelas da série que amamos, estão nos episódios finais. 

No entanto, a última temporada também passa por um grande mudança. O principal motivo são as mortes dos personagens que não fariam sentido, se a série não estivesse encerrando. “É uma temporada muito dramática, com muitos altos e baixos, mas ainda mantemos nosso incrível sendo de diversão”.

O criador chegou a afirmar que, os fãs não ficarão decepcionados com o desfecho da história. “Estou querendo ver o que as pessoas pensarão desse episódio final. É algo incrível que, levou um ano para acontecer. Para ser honesto, estou emocionado com o que nós fizemos.”

Quinta temporada estreia em breve na Netflix

Ponto Cego será encerrada
Ponto Cego será encerrada

- Publicidade -

A quinta e última temporada de Ponto Cego é uma das produções mais aguardadas pelos assinantes da Netflix. No entanto, a espera do ano na Netflix não deve demorar. Inicialmente, a previsão é de que ocorra a estreia entre Maio e Junho no catálogo brasileiro. 

Quanto à trama, a última temporada de Blindspot terá um grande problema para resolver. A quinta temporada se passa alguns meses após o final da quarta temporada. Durante o último episódio, Jane, Weller e o restante da equipe do FBI foram atraídos para um esquema chamado Project Helios. 

Logo após a equipe encontrar uma cabine, diversos drones de Madeline, ordenou um ataque de drone no local. Dessa maneira, um míssil atingiu e Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam por lá.

As quatro primeiras temporadas de Ponto Cego estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer da temporada:

Certamente, você vai gostar:

>Jane Morre em Ponto Cego (Blindspot) ? Entenda o final da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...