Polos Opostos terá 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Polos Opostos ganhará segunda temporada ? Descubra

Continua após publicidade

Nos últimos anos, os dramas adolescentes vem ganhando muito destaque. Principalmente pelo fato de que, a trama gira em torno de emoções, relacionamentos e um desejo inabalável de se erguer em meio às adversidades. Mesmo que aborde diversos momentos de inocência, as histórias se desenrolam de forma dramática, levando-nos pela jornada dos personagens. 

Questões de adolescência, paternidade e crescimento pessoas às vezes, se tornam grandes fios narrativos de programas desse tipo. Polos opostos mergulha justamente nesse nicho. 

Sobre a série

A série acompanha a vida de Kayla e Mac, gêmeos de 15 anos que precisa encontrar seu lugar nos caminhos que escolheram para si mesmos. Os dois adolescentes são esportistas – Kayla é patinadora artística e Mac, jogador de hóquei no gelo. 

Suas vidas mudaram do Canadá para o Reino Unido quando Mac recebeu uma bolsa de estudos para aprimorar seu ofício em uma famosa academia de hóquei no gelo. Os pais dos gêmeos decidem levar adiante a ambição do filho enquanto se mudam para o Reino Unido para o treinamento de Mac. No entanto, Kayla está chateada com o favoritismo, o que a coloca no auge da dúvida.

No entanto, Kayla se apega a seus próprios desejos e se esforça para realizar seu sonho de se tornar uma campeã de patinação artística. A rivalidade entre irmãos é a parte central da série, que se transforma em uma representação animada das lutas de adolescentes. Depois de assistir à compulsão na primeira temporada, os fãs estão intrigados para ver mais do crescimento de Mac e Kayla. Pois bem, se você curtiu a série, aqui está tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de Polos Opostos. 

Polos Opostos Temporada 2: Vai acontecer ou não ?

A primeira temporada de Polos Opostos chegou à Netflix em 15 de março de 2021. A série contém dez episódios com um tempo médio de execução de 30 minutos. No que diz respeito à segunda temporada, aqui está o que sabemos. 

Raramente, a Netflix dá sinal verde para algumas de suas séries, antes que elas cheguem ao catálogo. Casos raros envolveram Bridgerton e Lupin. Por isso, até o momento, a Netflix ainda não renovou Polos opostos para a segunda temporada.

O que temos visto nos últimos meses é que, boa parte das produções tem levado no mínimo, 28 dias para receber uma avaliação, quanto à renovação. Isso por que, o serviço leva em conta geralmente, tanto a audiência, quanto o engajamento nas redes sociais. 

Porém, outros fatores devem ser levados em consideração quanto à renovação da série. Zoe e Raven, outra série dos mesmos criadores, foi renovada para uma segunda temporada, mas demorou cerca de seis meses para a decisão oficial.

Da mesma forma, outros dramas adolescentes foram renovados após consideráveis ​​deliberações. Sendo um programa britânico, Polos opostos, pode se tornar uma das principais títulos da região, já que o Reino Unido é um dos principais mercados de assinantes da gigante do streaming. 

Ou seja, existe uma grande possibilidade para que a série seja renovada, no entanto, teremos que aguardar um pouco.

Data de Estreia

- Publicidade -

Se caso a renovação for confirmada rapidamente, é provável que veremos os novos episódios chegando entre Maio e Junho de 2022.

Elenco: Quem voltará ?

Polos opostos na Netflix
Polos opostos na Netflix

Caso ocorra uma segunda temporada, podemos esperar que os membros do elenco principal voltem aos seus respectivos papéis. Entre eles, Grace Beedie como a patinadora artística Kayla Macbentley, Dakota Taylor como irmão de Kayla e o prodígio do hóquei no gelo Mac Macbentley, Sarah-Jane Potts como Jenny Macbentley e Doug Rao como Luke Macbentley.

Também podemos esperar que Oscar Skagerberg repita seu papel de técnico de hóquei no gelo, Anton Hammarstrom. Outros talentosos membros do elenco, como Jade Ma (Sky Tyler), Toby Murray (Archie Long), Ayumi Roux (Maia Legarde), Jeremias Amoore (Bear Stelzer) e Calin Bleau (Marek Zelezny) também podem retornar ao redil na segunda temporada de Polos Opostos.

Enredo: O que esperar ?

Na primeira temporada, Mac tenta se relacionar com seus companheiros de equipe, mas sua arrogância entra em seu caminho. Ele trabalha com isso e tenta mostrar seus talentos para seus pais e equipe. Por outro lado, Kayla tenta provar que Jacob é seu parceiro certo para a patinação artística.

Mac e Kayla precisam do apoio de Sky, mas falsos sentimentos de ciúme se interpõem entre eles. Kayla está sob pressão para se estabelecer como uma patinadora genuína e provar que Mac não é o único que pode ter sucesso. No final, Kayla recebe de sua família o apoio que ela sempre desejou.

A segunda temporada pode nos levar mais longe nas vidas de Kayla e Mac. Agora que eles provaram seu valor, oportunidades maiores os aguardam se a narrativa avançar. Já que o treinador Anton se reconciliou com sua filha, será interessante para os fabricantes explorarem mais a dinâmica deles. A história talvez gire em torno da amizade renovada entre os personagens principais, o que os ajudará a superar desafios pessoais por meio de um esforço coletivo.

A primeira temporada de Polos Opostos está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

Certamente, você vai gostar:

>2ª Temporada de EU NUNCA vem aí na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...