Polos opostos chega à Netflix | Conheça a nova série

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo sua nova série original Polos opostos. Para quem ficou órfão da série Spin Out, com Kaya Scodelario, essa pode ser uma boa opção. Embora, a produção tenha um destaque mais teen, do que a produção citada.

Continua após publicidade

Ainda assim, a produção promete agradar aos fãs de patinação no gelo. Além disso, a série focará mais no esporte, do que, na vida pessoal dos protagonistas. Pois bem, se você curte séries desse gênero, aqui está tudo o que sabemos sobre a produção britânica.

Polos Opostos: O enredo da série da Netflix

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, Polos Opostos é uma série familiar, em que, a preferência por um dos filhos, acaba atrapalhando a outra parte. Isso por que, os pais decidem apoiar um dos filhos e o outro é prejudicado em seu sonho.

Kayla e Mac, são irmãos gêmeos com 15 anos e por sua vez, amam o gelo. Toda a vida do casal de irmãos foram, tanto na quadra, quanto no ringue de patinação de gelo. Enquanto Kayla é uma patinadora artística e Mac, seu irmão é um jogador de hóquei no gelo, extremamente talentoso.

Após ser observado por um olheiro, Mac recebe uma proposta de bolsa de estudos em uma lendária academia de hóquei no Reino Unido. Vendo que seu filho pode se tornar um jogador profissional, seus pais dão todo o suporte a Mac, transformando a vida de Kayla.

Por sua vez, a vida da jovem muda quando ela é obrigada a deixar tudo o que ama e cruzar o atlântico, para viver o sonho de seu irmão. Chateada por seus pais colocarem as ambições de Mac antes das suas, Kayla deve mais uma vez encontrar seu lugar no rinque e encontrar seu caminho para sair da sombra de seu irmão.

A primeira temporada de Polos Opostos estreia na Netflix em 15 de Março.

Elenco e Produção

A série britânica possui talentos jovens, embora, não sejam tão conhecidos por aqui. Grace Beedie por exemplo, vive Kayla. A atriz esteve no filme de comédia natalina Five Star Christmas. Seu irmão na trama, Mac, é vivido pelo ator Dakota Benjamin Taylor. Por sua vez, os pais do casal de personagens, Jenny e Luke, são vividos por Sarah-Jane Potts e Doug Rao.

Outros membros do elenco são: Jade Ma, Jeremias Amoore, Leonardo fontes, Anastasia Chocholatá, Tanja Ribič, Oscar Skagerberg e Jerry Kwarteng.

A série foi criada por Kirstie Falkous e John Reiger, com roteiros de Angelo Abela e Tessa Hoffe .

O que esperar da série ?

Assim como outras produções que fizeram muito sucesso na Netflix, Polos Opostos é voltada para o público adolescente. A produção, que conta com 10 episódios de 30 minutos cada, se aparenta a outros títulos como Degrassi e Greenhouse Academy.

No entanto, diferente das séries citadas, a produção foca mais no drama individual de Kayla, diferente das outras produções, que focam em dramas conjuntos. Mas, ao mesmo tempo, a série consegue apontar as reações adversas apresentadas pela decisão dos pais de Kayla.

- Publicidade -

Os criadores da produção afirmaram que: “O mundo gêmeos do hóquei e da patinação artística são ricos em histórias. E há muito talento lá fora. Encontramos um elenco verdadeiramente internacional de jovens atores que são genuinamente habilidosos no gelo. Isso, combinado com um talento de escrita novo e empolgante, tornará a série algo realmente especial para as crianças e o público familiar. “

De qualquer maneira, vale a pena assistir Polos opostos na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Filhos de Istambul chega à Netflix | Conheça o filme Turco da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...