Início Netflix Planeta dos Macacos tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Planeta dos Macacos tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Todo mundo sabe que a trilogia Planeta dos Macacos, é uma das maiores franquias dos últimos anos no cinema, e claro, que muitas assinantes questionam o fato de nenhum dos filmes, estarem disponíveis na Netflix. Claro que, isso é um caso atípico já que, diversos franquias famosas, já passaram pelo serviço.

No entanto, desde que a Netflix chegou ao Brasil, nenhum dos filmes da trilogia de Planeta dos Macacos, foi disponibilizado no catálogo. Mas, existe um motivo, e é isso que vamos abordar.

Por que não tem Planeta dos Macacos na Netflix ?
Por que não tem Planeta dos Macacos na Netflix ?

Afinal, por que Planeta dos Macacos nunca chegou na Netflix ?

Tudo gira em torno de contratos e no caso do estúdio que produz a trilogia – 20Th Century Studios – não possui acordos com a Netflix. No Brasil, quem possui os direitos da trilogia é o TelecinePlay, embora, o último filme da trilogia não esteja disponível no catálogo.

Além de Planeta dos Macacos, outro franquia prejudicada pela falta de acordo entre o estúdio é X-men. Infelizmente, nenhum dos filmes da franquia original, assim como seus derivados – Wolverine e Deadpoll – nunca chegaram no serviço.

O enredo

Baseado nos livros do francês Pierre Boulle, Planeta dos Macacos teve três adaptações, entre 2011 e 2017. Durante os longas, acompanhamos a ascensão e saga de César, um macaco geneticamente modificado, que se torna aos poucos, inteligente.

Criado como uma criança pelo criador de um remédio para amnésia, Will Rodman e pela primatologista Caroline Aranha, César acaba sendo retirado dos humanos que ama e preso em um santuário de macacos em San Bruno.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Buscando justiça para seus companheiros de prisão, César dá ao companheiro a mesma droga que ele herdou. Ele então reúne um exército símio e escapa do santuário – colocando o homem e o macaco em rota de colisão que pode mudar o planeta para sempre.

Elenco e produção

O primeiro longa foi dirigido por Rupert Wyatt, sendo que, os dois filmes posteriores foram dirigidos por Matt Reeves. Assim como na produção, o elenco também foi totalmente reformado nos dois longas posteriores.

No primeiro filme, temos a presença de atores como James Franco, Freida Pinto, John Lithgow e Brian Cox. Andy Serkis, que vive César, é o único que continuou até o final da franquia.

E você ? Gosta do filme ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para novidades da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -