Pit Stop ganhará 2ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Pit Stop ganhará segunda temporada ? Veja o que sabemos

Pit Stop é uma série de comédia de televisão que se passa na garagem da NASCAR, onde Kevin é o chefe da equipe e Catherine é a nova chefe. Criada por Jeff Lowell, a série deriva seu humor da fricção constante entre Catherine e a equipe, com Kevin geralmente no comando. 

- Publicidade -

Catherine tem uma abordagem diferente para os negócios, com foco em números e resultados, enquanto Kevin e a equipe cuidam uns dos outros e valorizam o relacionamento interpessoal.

A série estreou em fevereiro de 2021. No entanto, foi criticada por sua premissa fraca e clichês de outras produções. Porém, a comédia é descontraída e apresenta o adorável Kevin James, que poderia angariar uma base de fãs decente. Se você já assistiu os episódios e está procurando notícias da segunda temporada, aqui está tudo o que sabemos.

- Publicidade -

Renovação e Data de estreia

A 1ª temporada de ‘Pit Stop‘ foi lançada integralmente em 15 de fevereiro de 2021, na Netflix . A primeira temporada consiste em dez episódios com duração de 20-30 minutos cada.

Com relação à segunda temporada, aqui está o que temos. Um anúncio oficial ainda não foi feito sobre a renovação da série. No entanto, em uma das entrevistas de Kevin James, foi questionado sobre como os produtores incluiriam Leah Remini na série se houvesse uma segunda temporada, e ele não descartou a possibilidade da segunda temporada. James imediatamente respondeu como Remini possui outros projetos, mas ele está “sempre aberto” para trabalhar com ela. Para que possamos manter nossos dedos cruzados!

Alguns críticos acham que um programa como esse seria mais adequado para ir ao ar em uma rede de televisão em vez de uma plataforma de streaming, o que dá às pessoas a chance de assisti-lo de uma vez. Os programas da rede de televisão costumam ter episódios de 22 minutos com pelo menos um intervalo comercial, o que ajuda a compensar uma premissa que não é forte.

Jeff Lowell também é conhecido por ‘Two and a Half Men’, que se tornou um favorito dos fãs, apesar de ter uma comédia “mainstream”. Portanto, mesmo que falte um pouco de profundidade ao programa, pode acabar fazendo sucesso entre os telespectadores. Se o programa atender aos critérios de renovação e for renovado nos próximos meses, podemos esperar que a segunda temporada de Pit Stop chegue no final de 2021.

Elenco: Quem voltará ?

Pit Stop terá segunda temporada ?
Pit Stop terá segunda temporada ?

- Publicidade -

Kevin (Kevin James) é o chefe da equipe da NASCAR, que muitas vezes se vê batendo de frente com a nova chefe, Catherine (Jillian Mueller). Catherin herdou a equipe de seu pai, Bobby (Bruce McGill). Jake (Freddie Stroma) não é tão inteligente, mas é um piloto de alto potencial. 

Chuck (Gary Anthony Williams) é o mecânico que desconfia das novas tecnologias e tem sua maneira de fazer as coisas. Outros personagens do show são Amir (Dan Ahdoot), Beth (Sarah Stiles), Jessie (Paris Berelc) e Frank (Mather Zickel). Se o show retornar para uma segunda rodada, podemos esperar ver a maioria desses personagens novamente.

A 1ª temporada também apresenta participações especiais de pilotos reais da NASCAR, Ryan Blaney e Austin Dillon. Portanto, podemos esperar mais rostos novos e participações especiais emocionantes se o show for renovado para a segunda temporada. Kevin James também deu a entender que Leah Remini pode fazer parte da segunda temporada.

Enredo: O que pode acontecer ?

A primeira temporada chega ao fim com Beth decidindo se mudar para Nova York após se casar. Kevin finalmente chegou a um acordo sobre como se sente em relação a Beth e, embora tente dizer a ela em várias ocasiões, as circunstâncias o abandonam. 

O episódio termina com Beth dirigindo depois que Kevin tenta contar a ela pela última vez, apenas para perceber que ela está animada e feliz com sua vida com Frank. Como a felicidade dela é importante para Kevin, ele decide que não contar a ela como se sente é o melhor.

Em outro lugar, a viagem de Jake e Catherine dá uma guinada surpreendente. Catherine é detida pela polícia e deve ser presa por uma transgressão passada, mas Jake salva o dia. Após um confronto verbal e uma conversa honesta, Catherine abaixa a guarda e eles se beijam.

Se houver uma segunda temporada, veremos o que acontece a seguir com Catherine e Jake. Sem dúvida, a dinâmica na NASCAR está fadada a sofrer uma mudança. Embora Kevin tenha percebido que seus sentimentos por Beth vêm de algo mais do que amizade, é tarde demais, pois ela já está a caminho de Nova York para ver alguns condomínios com Frank.

Somando-se a isso, Frank também é um bom amigo de Kevin. Portanto, ele sabe que se admitir seus sentimentos por Beth, isso colocará em risco seu relacionamento com ela e Frank. No entanto, ele será capaz de engolir a verdade e continuar com sua vida? Saberemos apenas se a história deles continuar em outra temporada.

E você ? Acha que Pit Stop merece segunda temporada ?

Certamente, você vai gostar:

>Por trás de seus olhos ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...