Pieces of Her | Conheça série de suspense da Netflix

729

A Netflix anunciou sua nova série de suspense dramático chamada Pieces of Her. O título foi criado por Charlotte Stoudt, e é baseada no romance homônimo de 2018 de Karin Slaughter.

A série foi originalmente aceita pela Netflix em fevereiro de 2019, mas somente agora, novas informações foram divulgadas. A série que contará com 8 episódios, terá Toni Collete (Hereditário), como sua protagonista.

Pieces of Her
Pieces of Her

Pieces of Her, se passa em uma sonolenta cidade da Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada cadeia de eventos para Andy Oliver, 30 anos, e sua mãe Laura (Collette).

Desesperado por respostas, Andy embarca em uma perigosa jornada pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto de sua família.

Adorável, empática, modesta – à primeira vista, Laura Oliver, de Collette, parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado de Laura colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura tem mais do que aparenta.

Além de Collete, nenhum outro membro do elenco foi confirmado.

Apesar da confirmação, a Netflix ainda não marcou a data de estreia da série. Rumores afirmam que serão apenas em 2021.

Leia também:

+Pluto TV – Conheça serviço de streaming grátis que chegará no Brasil