Pieces of a Woman chega à Netflix | Conheça o filme de drama

- Publicidade -

Após ter sido exibido no festival de Veneza e em alguns cinemas nos Estados Unidos, a Netflix promove a estreia de Pieces of a Woman nos próximos dias. O filme de drama é um dos cotados do serviço, para tentar uma vaga nos Oscar. Dessa forma, separamos todos os detalhes que você precisa conhecer sobre o filme.

O enredo de Pieces of a Woman

- Publicidade -

Martha e Sean Carson, um casal de Boston, estão prestes a se tornarem pais. No entanto, uma tragédia ocorre durante o parto em casa. A parteira responsável, acaba sendo negligente e por sua vez, Martha não consegue dar à luz. 

Com o coração partido, Martha deve superar sua própria dor. Mas, os problemas da jovem não se restringem a isso. Nessa odisseia, ela ainda precisa lidar com o relacionamento abalado com seu marido e sua mãe autoritária. Como se não bastasse, o processo que ela move contra a parteira, se torna público.

Pieces of a Woman” é a história profundamente pessoal, dolorosa e extraordinária de uma mulher aprendendo a viver com sua dor.

Pieces of a Woman, chega à Netflix em 07 de Janeiro.

O elenco e Produção de Pieces of a Woman

- Publicidade -

Pieces of a Woman possui um grande elenco, encabeçado por Shia LaBeouf e Vanessa Kirby. Os atores estiveram em projetos conhecidos como “Corações de Ferro” e “The Crown”, respectivamente. Além disso, estão presentes no elenco Sarah Snook, Ellen Burstyn, Molly Parker, Benny Safdie, Iliza Shlesinger e Vanessa Smythe.

Kornél Mundruczó (“Deus Branco”), é o responsável pela direção do longa. Por sua vez, o roteiro fica à cargo de Kata Wéber. Já a produção executiva é feita por Martin Scorsese.

Crítica do filme foi positiva

Conforme informamos anteriormente, o filme foi exibido primeiramente no 77º Festival de Cinema de Veneza. Aliás, foi neste festival que a Netflix adquiriu Pieces of a Woman. O longa foi muito bem recebido, tanto no festival, quanto em termos de crítica. Vale lembrar que o longa teve uma exibição limitada nos cinemas americanos, para que se tornasse elegível ao Oscar.

- Publicidade -

Até o momento do lançamento na Netflix, o filme já conta com cerca de 81% de aprovação no Rotten Tomatoes. Embora, alguns críticos tenham afirmado que, o enredo altamente arrastado, faz com que o filme tenha dificuldade para se firmar. Além disso, exagera um pouco nas sub tramas, com desvios desnecessários. 

Ainda assim, os elogios a atuação dos dois principais atores foram muitos, deixando o longa com saldo positivo. De qualquer forma, vale a pena assistir Pieces of a Woman, para tirar suas conclusões.

Assista ao trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Vida Após a Morte chega à Netflix | Conheça a série sobrenatural

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...