Perdida | Netflix estreia série no estilo Prison Break

- Publicidade -

Como já se tornou costume, todos os meses vemos a Netflix disponibilizar no mínimo, uma série espanhola. Em Junho, o serviço insere no catálogo a primeira temporada de Perdida, série criada e exibida pela Antena3, canal responsável por La Casa de Papel e Toy Boy.

Geralmente, as produções oriundas do país vem ganhando destaque e conquistado principalmente, os assinantes brasileiros. Como se não bastasse, a série tem uma pegada inicial comparada a Prison Break, no entanto, as similaridades acabam por aí.

- Publicidade -

Perdida Netflix
Perdida Netflix

O enredo de Perdida, nova série da Netflix

Perdida tem um gênero que carrega a ação, suspense e drama familiar. Nos capítulos iniciais, vemos um homem, Antonio, em um quarto de hotel em Bogotá Colômbia. Ele engole diversas bolas de cocaína. Mesmo nervoso com a decisão, ele continua a engolir. Ao terminar o procedimento, se dirige ao aeroporto de forma reservada, e então é preso por vontade própria.

- Publicidade -

Para entender a vontade de Antonio a série ruma 10 anos antes. Nas praias de Valencia, Antonio curte uma praia com sua esposa Inma e sua família. Sua filha Soledad, de cinco anos, brinca na areia perto da praia. A mãe chama pela menina, mas, ela não responde. Então, começa uma busca pela garota.

O que une essas duas histórias é um thriller de tensão emocional que conta a história dos pais que farão o indescritível para descobrir o que aconteceu com a filha. Uma trama que ocorrerá entre Espanha e Colômbia e onde um pai tomará a difícil decisão de entrar no escuro, na prisão estrangeira de La Modelo – Colômbia – para descobrir o paradeiro de sua filha.

A série narra a jornada que levará essa família a revelar as verdadeiras razões pelas quais uma menina de cinco anos desapareceu sem deixar rasto.

Sua advogada Milena se tornará sua aliada. Enquanto isso, na Espanha, a procuradora Eva Aguirre reabre o caso que a assombrou desde que foi encerrado.

>>> Todas as séries que chegam em Junho na Netflix <<

Data de estreia e trailer

A série chega na Netflix no dia 05 de Junho. Apesar disso, a primeira temporada já foi totalmente exibida na Espanha, assim como ocorreu com outras produções adicionadas no serviço vindas do país.

Assista ao trailer abaixo:

https://youtu.be/6_7DA_T8ZQM

Elenco e Produção

- Publicidade -

Daniel Grao, dá a vida a Antonio na série. Além dele, Carolina Lapausa – esposa de Grao -, Jon Arias, Manuel Dueso e colombianos Fernando Solorzano, Juan Messier, Ana María Orozco e Verónica Velásquez completam o elenco.

Iñaki Peñafiel, David Ulloa e Rafa Montesinos dirigem a série com 13 episódios de 50 minutos. A série foi filmada em mais de 120 locações naturais na Colômbia e Valência.

E aí ? Gostou da ideia da série? Portanto, fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades como essa.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...