Perdeu Netflix ? The Originals chegará no catálogo do Globoplay

851
Publicidade

Um das séries que os assinantes mais dizem fazer falta no catálogo da Netflix é The Originals. No entanto, o serviço parece ter perdido o interesse de adquirir novamente os direitos do derivado de The Vampire Diaries, e a série caiu nas mãos do GloboPlay.

Vale lembrar que, The Vampire Diaries já está disponível, de forma completa, no catálogo do serviço brasileiro. Agora, o serviço disponibilizará também a série derivada para seus assinantes.

Publicidade
The Originals
The Originals

Enquanto busca criar novas produções originais, em meio a um mercado muito concorrido, o serviço global, já trouxe diversas produções que deixaram a Netflix para seu catálogo.

Publicidade

Infelizmente, o serviço não confirmou exatamente, quando e quais as temporadas chegarão no catálogo, mas, não deve demorar. Atualmente, The Originals não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.

Amazon também pode adquirir o título

Apesar do Globoplay já ter confirmado a compra da série para seu catálogo, a Amazon é outro serviço que pode receber as 5 temporadas da série. Caso ainda não tenha percebido, existem diversas produções que estão disponíveis no catálogo de ambos os serviço, incluindo, The Vampire Diaries.

Tudo não passa de um rumor, mas faz bastante sentido.

O enredo de The originals

A série segue Klaus no seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudam a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.

E você ? Acha que a série faz falta na Netflix ?

Leia também:

+Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Essa série faz muita falta na Netflix , inclusive tiraram as melhores séries .. de vampiros ,deveriam fazer outro contrato , todo mundo gostaria de assistir novamente a série na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here