Pearson é cancelada após a 1° Temporada

0
385

Se alguém estava apostando no destino de Jessica Pearson em Chicago, temos uma péssima notícia. Após uma fraca audiência durante a exibição, Pearson foi cancelada após a 1° temporada.

A série até tentou usar Suits como bengala para alcançar o sucesso. Pearson foi exibida na tv americana, logo após a temporada final de Suits. Mesmo assim, a série alcançou somente, 0,1 na demo, resultando em cerca de 513 mil espectadores.

Pearson é cancelada após a 1° Temporada
Pearson é cancelada após a 1° Temporada

A série mostra Jessica Pearson, tentando se ambientar em Chicago. Após se afastar da empresa – agora administrada por Louis e Harvey – ela tenta recomeçar a vida em meio à uma política suja.

Pearson se torna a mão direita do prefeito de Chicago Bobby Novack. Então, começa a se envolver em um mundo perigoso, onde cada ação tem consequências a longo prazo.

Com um comportamento compulsivo, com o intuito de vencer, Jessica precisa conciliar sua unidade imparável com seu desejo de fazer a coisa certa. O problema é que essas coisas nunca andam juntas.

No Brasil, Pearson ainda não foi disponibilizada. Com o cancelamento, dificilmente algum serviço deve adquirir os direitos da série, por mais que Suits seja um sucesso total.

Leia também:

+HBO Go anuncia produções para 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here