Peaky Blinders: Netflix dá péssima notícia sobre 6ª temporada

6ª temporada de Peaky Blinders chegará mais tarde na Netflix

- Publicidade -

Os fãs de Peaky Blinders, que buscam assistir a produção via Netflix, receberam uma péssima notícia nos últimos dias. Após a BBC anunciar que a estreia da 6ª temporada ocorreria no dia 27 de Fevereiro, a Netflix não deu qualquer previsão para a disponibilização no Brasil.

- Publicidade -

Entretanto, isso é absolutamente normal. Nas temporadas anteriores, o lançamento sempre ocorreu após a série ser totalmente exibida no Reino Unido. Para quem não sabe, a Netflix adquiriu os direitos da série junto à BBC, após a quarta temporada. 

Embora tenham se unido para produzir as temporadas posteriores, a exibição não ocorre de forma simultânea. Dessa maneira, a 6ª temporada de Peaky Blinders estará disponível somente após o término na terra da Rainha.

Quando a 6ª temporada de Peaky Blinders chega na Netflix ? 

- Publicidade -

Até o momento, não existe uma confirmação oficial da data. No entanto, podemos analisar a chegada da última temporada de Peaky Blinders, de acordo com as previsões anteriores. Na quinta temporada, por exemplo, a série chegou ao Brasil, uma semana após a exibição do episódio final no Reino Unido.

O sexto e último episódio da série vai ao ar – se nada mudar – no dia 03 de Abril. Dessa maneira, a Netflix deve disponibilizar a temporada por aqui, próximo ao dia 10 de Abril.

- Publicidade -

Publicidade

Vale a pena lembrar que, isso é apenas uma previsão que, deve ser confirmada nos próximos dias pelo serviço. Isso também ocorrerá, se a exibição da série ocorrer na BBC da mesma forma que foi planejada.

De qualquer forma, atualizaremos esse artigo assim, que novidades surgirem. 

Aproveite para ler:

- Publicidade -

Amazon Prime Video estreia nova THE BOYS essa semana

O enredo da 6ª temporada de Peaky Blinders

A 5ª temporada, que consistiu em outros seis episódios, mostra “os Shelbys lidando com a quebra da bolsa de 1929, Tommy enfrenta novas ameaças ao seu poder de membros mais jovens da família e rivais fascistas”.

- Publicidade -

A 5ª temporada nos deixou com um enorme cliffhanger após os eventos tempestuosos da temporada. Tommy terminou a temporada gritando com sua esposa morta com uma arma apontada para sua cabeça antes de ficar preta. 

Tommy vai acabar se matando? Seu TEPT e os momentos que levaram a esta temporada estão claramente se consolidando. Também devemos descobrir quem finalmente traiu Tommy, mas de acordo com a série de podcasts, Obsessed with Peaky Blinders, já devemos ser capazes de descobrir quem foi.

Além disso, devemos saber mais sobre a expansão de Peaky Blinders nos Estados Unidos. Além disso, estamos nos aproximando rapidamente da Segunda Guerra Mundial nos eventos com Oswald Mosley se tornando mais proeminente.

- Publicidade -

Série vai acabar

Peaky Blinders terá mudança na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A sexta temporada de Peaky Blinders é a última da série. No entanto, os produtores já afirmaram que a produção ganhará um filme, encerrando a trama. Vale lembrar que, a série já havia sido renovada para a 7ª temporada, e por sua vez, tinha potencial para ir além. Mesmo que fosse, através de séries derivadas.

Porém, o agravo da pandemia fez com que a BBC/Netflix recuassem com as ideias de levar a série além. O motivo foi justamente o alto custo da produção. Portanto, para que os fãs não ficassem órfãos da trama, bem como, não se queixassem do fim abreviado da série, a escolha foi fazer um filme. 

O longa terá uma produção de 18 meses e começará a ser filmado em 2023. Portanto, não espere que veremos o filme antes de 2024. Quanto ao lançamento, ainda não ficou claro se a Netflix será a distribuidora oficial, ou se, será lançado nos cinemas. 

Por fim, Steven Knight afirmou que, desse filme, várias produções derivadas surgirão. 

“Haverá coisas que eu realmente não chamo de spinoffs, mas haverá outros programas de TV que eu espero que saiam [do filme], que continuarão a contar a história desta parte da sociedade e deste família.”

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Peaky Blinders na Netflix? 

Certamente, você também vai gostar:

>De volta aos 15, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive no Youtube.