- Publicidade -

Peaky Blinders e Mais 5 séries que acabam em 2022

As séries que acabam em 2022

- Publicidade -

Os últimos dois anos foram complicados para o mundo das séries. A pandemia atrasou diversas produções e ao mesmo tempo, encurtou algumas produções. Exatamente por isso, algumas séries chegarão ao fim em 2022, e não são unicamente por causa da audiência.

publicidade

É bem verdade que, alguns títulos já estavam previstos para encerrar antes mesmo da pandemia, mas chamou a atenção como o evento foi determinante para que algumas séries extremamente conhecidas, chegassem ao fim. 

A lista conta com séries populares como Peaky Blinders, e ao mesmo tempo, com produções que eram consideradas grandes apostas como His Dark Materials. Confira todas as séries que acabam em 2022.

- Publicidade -

Ozark

O caso de Ozark não foi totalmente afetado pela pandemia. Os criadores da série já haviam afirmado que, a história seria totalmente contada entre 4 e 5 temporadas. A decisão da Netflix então, foi produzir uma quarta temporada mais longa, dividida em duas partes. 

A primeira parte foi recém lançada pela Netflix e parte 2 deve chegar ao catálogo entre Julho e Agosto. Nos episódios finais, a série tem muitas perguntas para responder. O primeiro é claro, se Ruth irá vingar a morte de Wyatt. Afinal, tanto Javi, quanto FBI, poderão ser culpados pelo ocorrido e ela não deixará passar batido. 

- Publicidade -

Mas, o principal problema é a união da família Byrde. Durante a primeira parte, a tensão entre Marta e Jonah chegou ao auge. Marta chegou a tentar que fazer com que seu filho fosse preso e certamente, os problemas aumentarão ainda mais nos episódios finais. 

His Dark Materials 

Essa é uma das grandes adaptações do HBO nos últimos anos. Mas ficou claro que a série não teve a vida longa que era esperada da mesma. Portanto, a série irá acabar em 2022 e trará Lyra e Will vão aos confins da terra para encontrarem seus amigos e, eventualmente, a salvação.

A terceira e última temporada de His Dark Materials terá oito episódios e adaptará o romance A luneta âmbar. Segundo os criadores, esse é o mais longo e ambicioso ano da série, mergulhando na guerra de Lorde Asriel contra “A Autoridade”.

- Patrocinado -

Asriel viajará para os céus mais altos e depois, despenca até o submundo, criando acontecimentos enigmáticos no meio. É provável que o último ano da série chegue ainda em no primeiro semestre de 2022. 

The Last Kingdom

The Last Kingdom foi uma das séries prejudicadas pela pandemia. Antes, a ideia era que a série fosse até a sétima temporada, graças ao grande volume do material de origem, entretanto, os altos custos da série, e a demora nas gravações inviabilizaram a produção. 

Dessa maneira, a Netflix encurtou a produção e a série vai acabar ainda em 2022. No entanto, a série terá um filme lançado no próximo ano, encerrando qualquer trama que ficar pendente na temporada. A última temporada deve ser lançada na Netflix entre Abril e Maio.

Com relação ao seu enredo, a última temporada será uma grande batalha para Uhtred. Agora, ele terá que escolher entre a lealdade e o amor. Além disso, seus filhos herdaram a teimosia do pai e desejam seguir seu próprio caminho. 

- Publicidade -

Better Call Saul

A derivada de Breaking Bad estreia sua temporada final ainda no primeiro semestre e será dividida em duas partes. Produzida em parceria com a AMC, a sexta temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios, se tornando a maior temporada até então.

A série sofreu com diversos atrasos provocados pela pandemia, além é claro, de um acidente sofrido por Bob Odenkirk. De qualquer maneira, a primeira parte da sexta temporada chega no primeiro semestre e acompanhará Jimmy se tornando de vez, Saul  Goodman. 

Além disso, veremos o que de fato aconteceu com Kim, que nunca vimos em Breaking Bad. 

Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma das séries que vão acabar em 2022
Imagem: Divulgação/Netflix

Essa é mais uma produção que chegará ao fim em 2022 por causa da pandemia. Com um alto custo e uma produção demorada, a Netflix se viu obrigada a encurtar a série. Assim como The Last Kingdom, a série também ganhará um filme posterior ao lançamento da temporada final.

A previsão é que a sexta temporada de Peaky Blinders chegue no Reino Unido em Fevereiro e na Netflix, somente em entre o final de Março e o início de Abril.

A sexta temporada acompanhará os desfechos de Tommy, após o surto psicótico no final da quinta temporada. Entretanto, maiores detalhes sobre o enredo não foram divulgados.

Então, você vai sentir falta de alguma dessas séries que vão acabar em 2022 ? 

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>All of Us Are Dead 2 ª temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.