Publicidade

Patrulha Médica ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Com as frequentes ameaças de perder a Grey’s Anatomy, e a falta de The Good Doctor, a Netflix anunciou a estreia de Patrulha Médica. A série está longe de trazer o drama das anteriormente citadas, mas tem boa premissa.

Na verdade, a série traz os mesmos produtores e elenco de Childrens Hospital, encerrada em 2016. Oficialmente, a série não se trata exclusivamente de uma continuação e pode no máximo ser considerada um spin-off. A surpresa fica onde a série se passa: São Paulo – Brasil.

Patrulha Médica ganha data de estreia na Netflix
Patrulha Médica ganha data de estreia na Netflix

Conheça Patrulha Médica

Publicidade

A sinopse oficial da série diz:

“Da equipe inimitável por trás do Childrens Hospital, a Medical Police segue dois médicos americanos (Erinn Hayes e Rob Huebel) que trabalham em um hospital pediátrico em São Paulo, Brasil. Involuntariamente descobrem um vírus que ameaça a civilização.

Eles logo são recrutados como agentes secretos do governo. Então, encontram-se em uma corrida contra o tempo para encontrar uma cura, enquanto descobrem uma conspiração sombria no centro do surto.

Publicidade

Com base no legado de seu antecessor Childrens Hospital, a Medical Police triplica como um thriller repleto de ação. Trazem uma história de amor envolvida em mistério e, finalmente, uma série de comédia de grande alcance.

A primeira temporada estreia no dia 10 de Dezembro. Assista ao trailer:

A série conta com Sarayu Blue ( Eu me sinto mal ), Malin Akerman ( bilhões ), Ken Marino ( A babá ) e Lake Bell ( Em um mundo… ). Entre os convidados estão Jason Schwartzman ( Moonrise Kingdom ) e Fred Melamed ( A Serious Man ).

Publicidade

Ao lado de Corddry, a série foi criada por Krister Johnson ( verão americano quente e úmido: dez anos depois ), Jonathan Stern ( teatro de ciências misteriosas 3000: O retorno ) e David Wain ( um gesto fútil e estúpido ).

Leia também:

+2° Temporada de Narcos México ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Comentários
Carregando...