Patrulha do Destino tem 3 temporada confirmada no Brasil

HBO Max confirma estreia da 3ª temporada de Patrulha do Destino

Patrulha do destino (Doom Patrol) acompanha uma unidade desorganizada de super-heróis, enquanto eles superam seu passado traumático e seu unem para formar a equipe de mesmo nome.

Continua após publicidade

O chefe é fundamental para ajudá-los a encontrar um propósito, após o qual a equipe investiga fenômenos bizarros e salva o mundo. A série é baseada na equipe de super-heróis da DC Comics e foi adaptada para a TV por Jeremy Carver.

Desde seu lançamento, em 2019, ainda no DC Universe, a série recebeu críticas positivas e agora, foi migrada para HBO Max. As duas temporadas anteriores, receberam questões positivas quanto à narrativa, trilha sonora e escrita.

Pois bem, se você está ansioso quanto à terceira temporada de Patrulha do Destino, aqui está tudo o que sabemos até o momento.

A estreia da 3ª temporada de Patrulha do Destino

Através de suas redes sociais, o HBO Max anunciou que a 3ª temporada de Patrulha do destino estreia no dia 23 de Setembro. Assim como vem ocorrendo com outras produções do serviço, o novo ano da série também chegará semanalmente.

Enredo: O que vai acontecer na temporada de Patrulha do Destino

Devido a alguns problemas na segunda temporada, em função da pandemia, o nono episódio deve um final improvisado, já que as gravações foram interrompidas. Por isso, o episódio deixou várias pontas soltas no enredo.

Nele, somos levados de volta a 1969, quando Miranda é a personalidade primária de Kay. Depois de ser traída por seu amante e perder seu status primário, Miranda pula no poço.

Já nos dias de hoje, a equipe de super-heróis luta contra o Candlemaker. Mas, todos são derrotados e cobertos de cera, com exceção de Miranda. Acontece que, a atual Miranda não é quem ela diz ser e fica implícito, se é o pai de Jane.

Enquanto isso, Dorothy é obrigada a enfrentar o Candlemarker sozinha, apesar de Caulder tentar impedí-la.

Por sua vez, a terceira temporada de Patrulha do Destino, podemos ver o que acontece com Dorothy enquanto ela tenta salvar seu pai e seus amigos.

Os super-heróis conseguirão se livrar da cera? Jane está no metrô e seu destino é incerto, especialmente porque Miranda acaba por ser outra pessoa. Provavelmente veremos mais sobre Miranda na próxima temporada e como isso afetará Jane.

Elenco: Quem retorna ?

O elenco de Patrulha do Destino conta com diversos atores conhecidos. Embora o destino de grande parte dos personagens ainda seja desconhecido, é provável que eles voltem. Afinal, isso é comum em séries de super-heróis.

- Publicidade -

Por isso, podemos esperar que os membros do elenco principal voltem para o terceiro ano. Isso inclui Timothy Dalton (Niles Caulder / The Chief), Diane Guerrero (Jane), April Bowlby (Rita Farr / Mulher elástico), Matt Bomer (Larry Trainor / Homem Negativo), Brendan Fraser (Cliff Steele / Robotman) e Joivan Wade (Victor “Vic” Stone / Cyborg).

Outros membros do elenco que podemos ver são Samantha Ware (Miranda), Karen Obilom (Roni Evers) e Abigail Shapiro (Dorothy Spinner). Já que sabemos que o Sr. Ninguém ainda está vivo e ele pode viajar através das dimensões, é provável que ele ressurja na terceira temporada de Patrulha do Destino.

Isso pode significar que Alan Tudyk pode repetir seu papel como o super vilão onipresente. 

Já que Candlemaker é um personagem central no final da 2ª temporada, podemos ouvir Lex Lang dando voz ao personagem novamente na 3ª temporada.

Além disso, um novo ano da série pode trazer diversos rostos novos para a série.

Série se passa em universo diferente de Titãs

Patrulha do destino tem 3ª temporada revelada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Embora estejam aparentemente conectadas, as duas séries se passam em universos totalmente diferentes. Quem afirmou isso, foi a atriz April Bowlby, que vive Rita Farr na série.

“Sempre existiu uma ideia – para uma série derivada – quando fizemos o episódios de Titãs. No entanto, essa participação só teve uma conexão, por que funcionou como um episódio piloto. Originalmente, não existem conexões e essa versão da Mulher-elástico, nunca conheceu Mutano.”

De acordo com April, que a presença em Titãs foi apenas para convencer a Warner, que a equipe tinha potencial para conseguir continuar como uma série própria.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Patrulha do Destino ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>The Vampire Diaries retorna e estreia todas as temporadas no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do HBO Max.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...