Patrulha do Destino: 4 ª Temporada Easter Egg pode prenunciar a história
Confira o que poderá acontecer na 4 ª Temporada de Patrulha do Destino
Uma referência a super amigos na estreia da 4ª temporada da Patrulha do Destino pode sugerir que o time de heróis se tornou um vilão. Isso não seria totalmente inesperado. Tendo em vista que a equipe é composta por muitos super-heróis não tradicionais cujas naturezas egoístas e sarcásticas são mais anti-heróicas do que super-heróicas.
Também é confirmado por algumas das ações do conjunto na estreia da 4ª série da Patrulha do Destino. O final da terceira temporada da série parecia sugerir que o coletivo de indivíduos superpoderosos reunidos pelo Dr. Niles Caulder finalmente abraçou suas habilidades e decidiu se tornar os super-heróis mais estranhos do mundo.
A estreia de dois episódios da 4ª temporada da série confirma isso. Contudo, também revela que a equipe está longe de estar feliz com suas novas vidas antes de sugerir que eles são de alguma forma responsáveis por trazer o fim do mundo.
Esta revelação, juntamente com outros eventos na estreia, sugere que a Patrulha do Destino está progredindo para uma organização vilã. Com isso, o Easter Egg pode prenunciar isso como parte da história da 4ª temporada da Patrulha do Destino .
A referência dos super amigos da Patrulha do Destino indica que eles não vão bem
A Patrulha do Destino assumiu o controle de uma máquina do tempo durante a 3ª temporada da série. Assim, a estreia da 4ª temporada mostrou como eles começaram a usá-la como principal meio de transporte. Diz-se que a máquina do tempo foi reconstruída e assumiu uma nova aparência na estréia da 4ª temporada da série.
Portanto, agora se assemelhando a uma grande cúpula com duas grandes janelas que lembram olhos. Este design lembra o Hall of Doom móvel utilizado pela Legion of Doom nos desenhos animados dos Super amigos e também apresentado nos pôsteres da 4ª temporada da série.
Por que a série se tornando mais vilã faz sentido para a 4ª temporada
A ideia de que a linha entre heróis e vilões é muito tênue e que boas intenções pouco importam tem sido parte central dos temas de Patrulha do Destino desde o início. Assim, a 4ª temporada da série continua essa tendência, revelando que a equipe causou um apocalipse zumbi ou falha em evitá-lo.
Em ambos os casos, a diferença é acadêmica. A equipe que dá nome a série também é confrontada por seus eus do futuro. Eles são mais egoístas e com pena de si mesmos do que a equipe moderna. Esta equipe que dá nome a série do futuro, não confia em seu passado para não estragar a missão de evitar que seu futuro sombrio aconteça. Dessa forma tenta roubar sua máquina do tempo.
Após retornar ao presente
Ao retornar ao presente, a Patrulha do Destino elege a ex-vilã Madame Rouge como a nova líder da equipe, sob o argumento de que “alguém disposto a vencer a todo custo” deve estar no comando. Isso leva à dissensão, pois Madame Rouge leva Homem-Robô em uma missão secreta sem o resto da equipe.
Então ela diz a ele: “Não preciso dos outros. Só preciso de você.” Quando Cyborg e Crazy Jane descobrem isso, eles se rebelam e fogem em sua própria missão secreta para tentar evitar o apocalipse zumbi. Isso porque a ex-líder de equipe demitida Rita Farr se recusa a fazer qualquer coisa enquanto Madame Rouge está no comando.
Esse comportamento infantil é típico de Rita, que era uma prima donna como atriz e só tentou se tornar uma super-heroína para recapturar algo como sua antiga fama. Embora haja uma grande diferença entre ser uma pirralha e ser uma supervilã, Rita Farr se tornou mais vilã na terceira temporada da Patrulha do Destino.
Assim, tornando seu novo veículo semelhante ao Hall of Doom de Super amigos ainda mais apropriado.
Certamente, você também vai gostar:
>As linhas tortas de Deus: A verdade por trás do filme da Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via Screenrant ).