Passageiro acidental chega à Netflix: Conheça o filme de suspense espacial

Nos próximos dias, a Netflix promoverá a estreia de Passageiro acidental. O filme é um empolgante thriller de ficção científica espacial e promete agradar aos fãs do gênero. Além disso, o serviço já alertou que os assinantes podem esperar por momentos de suspense e claustrofobia.

Continua após publicidade

Originalmente, a Sony lançaria o filme no final de 2020, mas, desistiu da proposta. Com isso, o serviço adquiriu os direitos de exibição e disponibilizará ao redor do mundo. Se você se interessou pela proposta do filme, aqui está tudo o que sabemos.

Passageiro acidental: Conheça o enredo do filme da Netflix

Passageiro acidental acompanha uma tripulação que ficará dois anos em Marte. Pouco após a decolagem da terra, a tripulação descobre um passageiro clandestino. Apesar da situação inédita, o passageiro embarcou de forma acidental.

Incapazes de retornar à terra, a tripulação corre o risco de ficar sem recursos e danos aos sistemas de suporte de vida. Assim, eles começam a viver em perigo o tempo todo. Com a missão e suas vidas ameaçadas, o médico pesquisador da nave é a única voz da razão.

Isso por que, os demais tripulantes do grupo, já decidiram a favor de tirar o tripulante acidental à bordo. Contado através de lentes claustrofóbicas, a equipe se vê sobrecarregada com a presença do passageiros. Assim, questões desconfortáveis de humanidade, moralidade e a capacidade tensa de até onde as pessoas irão.

Mesmo contra as outras, até onde as pessoas são capazes para sobreviver.

Passageiro acidental chega à Netflix em 22 de Abril. 

O elenco de Passageiro Acidental

Curiosamente, o elenco do filme é pequeno e até tímido. No total, somente quatro atores foram confirmados pelo filme. Encabeçado por Toni Collete, que vive a Capitã Marina Barnett. Ela é quem dá as ordens para a pequena tripulação à bordo.

Esse é a terceira participação de Collete em produções originais Netflix. Anteriormente, a atriz já participou de ‘Eu estou pensando em acabar com tudo’, Inacreditável e na série Pieces of Her. Essa produção, será lançada somente no final de 2021.

Ao lado de Collete está Anna Kendrick, que interpreta Zoe, uma pesquisadora médica, em desacordo com sua comandante. A atriz é conhecida por diversas produções, incluindo Amor sem escalas, Caminhos da Floresta e A escolha perfeita.

Daniel Dae Kim, vive David Kim, um biólogo à bordo da nave. O ator já esteve em produções como Insurgente, Lost e Hellboy. Por fim, Shamier Anderson, dá a vida à Michael Adams, que completa o quarteto como o clandestino cuja presença na espaçonave subverte os esforços calculados e meticulosos que a tripulação fez para uma missão bem-sucedida.

Shamier Anderson já esteve em produções como Wynonna Earp,  Goliath e The Next Step. O ator faz sua estreia em Passageiro acidental em longas.

O que esperar do filme ?

- Publicidade -

Passageiro acidental chega a Netflix
Passageiro acidental chega a Netflix

Nos últimos anos, um crescente número de filmes que se passam no espaço vem sendo produzidos. Entre eles, Interestelar, Perdido em Marte e Gravidade fizeram muito sucesso. A Netflix optou por entrar nessa concorrência e apostar nesse gênero. 

Passageiro acidental não é a primeira aposta da Netflix no gênero, nos últimos meses, o serviço lançou Away, série com Hillary Swank e O céu da meia noite com George Clooney. A primeira foi cancelada e o segundo não conquistou tanto os assinantes.

Agora, esse drama espacial tem tudo para preencher a lacuna que as produções anteriores deixaram. Certamente, o filme tem potencial para aparecer no Top 10 nas próximas semanas. Outro ponto forte é a presença de um elenco conhecido. 

Tanto Kendrick, quanto Collete são atrizes que fizeram excelentes trabalhos nos últimos anos. Dificilmente, será diferente neste filme. Ainda assim, vale a pena assistir Passageiro acidental para tirar suas próprias conclusões.  Confira o trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>Zero chega à Netflix | Conheça a série de super-heróis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...