Park Eun Bin, de Uma advogada extraordinária estrelará novo dorama romântico

O novo dorama de Park Eun Bin, de Uma advogada Extraordinária

- Publicidade -

Muitos dos fãs conheceram Park Eun Bin pela enorme sucesso feito em Uma Advogada Extraordinária, mas, poucos sabem que a atriz é uma das mais bem sucedidas da Coreia do Sul. Começando ainda na infância, no final dos anos 90, a atriz protagonizou seu primeiro dorama em 2010. 

- Publicidade -

De lá pra cá, foram inúmeros sucessos, apesar de nem todos estarem disponíveis para serem assistidos no Brasil. No entanto, os fãs vão se lembrar que, além de Uma Advogada Extraordinária, Park Eun Bin também já esteve em O Rei de Porcelana.

A segunda temporada de Uma Advogada Extraordinária estreia somente em 2024, até lá, os fãs poderão ver a atriz em ação em outra produção. Isso por que, Eun Bin será protagonista de uma nova série da Kakao Entertainment. Até o momento, não foi confirmado qual canal receberá a produção na Coreia do Sul. 

Bem como, qual serviço de streaming lançará por aqui. O dorama em questão, se chama inicialmente “Diva of the Deserted Island” ou Diva da Ilha deserta, em tradução livre. De acordo com as informações divulgadas, se trata de uma comédia romântica que trará Park Eun Bin como protagonista. 

- Publicidade -

O novo dorama de Park Eun Bin

De acordo com o Soompi, na trama, Park Eun Bin dará a vida a Seo Mok Ha na comédia romântica. A série conta a história de uma garota que foi parar em uma ilha deserta após um acidente e é descoberta 15 anos depois. A história a seguirá enquanto ela se adapta ao mundo do qual estava isolada.

- Publicidade -

Publicidade

Durante todo esse período, a garota viveu sozinha neste local e agora, é resgatada. Dessa forma, em um mundo completamente novo e desconhecido, Mok Ha dá os primeiros passos em sua vida normal. Agora, caminha em direção ao seu sonho de se tornar uma cantora e não perde o riso e a esperança, mesmo em situações difíceis. 

Além da presença da atriz, foi confirmado que o ator Chae Jong Hyeop também estará no elenco. O ator ficou conhecido por protagonizar o dorama disponível na Netflix, Desbloqueando o Chefe. O elenco ainda conta com Cha Hak Yeon, Kim Hyo Jin, Kim Joo Heon e Lee Re. 

Apesar do anúncio, a data de estreia do novo dorama de Park Eun Bin não foi confirmado. As gravações estão agendadas para começar em meados de 2023, portanto, é provável que a série seja lançada no início de 2024. 

- Publicidade -

Uma Advogada extraordinária só retorna em 2024

Park Eun Bin estrelará novo dorama
Imagem: Divulgação/Netflix

Se por um lado é bom vermos uma nova produção com a atriz, a mesma também trará atrasos para o lançamento de Uma Advogada Extraordinária. Quando a série foi renovada para o 2° ano, o executivo do canal ENA, que produz a série, Lee Sang-baek, afirmou:

- Publicidade -

“Graças ao apoio de muitos espectadores, Uma advogada extraordinária vai retornar para sua 2ª temporada, que pretendemos lançar em 2024. Ajustar a agenda dos atores e da equipe será um desafio, mas estamos determinados a voltar sem nenhuma mudança”.

Pelo visto, só voltaremos a ver Park Eun Bin novamente em 2024. Até lá, você pode conferir excelentes doramas com a atriz disponíveis no Brasil.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Dahmer: O que aconteceu com os policiais que devolveram a vítima

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.