Novo concorrente da Netflix vai lançar filmes 45 dias após estreia nos cinemas – Conheça

Mais um serviço de streaming acabou de chegar no Brasil, e promete mudar ainda mais o cenário da concorrência no país. Pelo menos no período pandêmico, a Paramount+, serviço de streaming da produtora do mesmo nome, irá lançar seus filmes originais, 45 dias após o lançamentos nos cinemas, para seus assinantes. 

Continua após publicidade

Até onde se sabe, a mudança deve ocorrer somente enquanto a pandemia manter os cinemas parcialmente fechados. Vale lembrar que, diversos filmes do estúdio vem sendo adiados para tentar contornar o período turbulento. Mas, a iniciativa, visa reduzir os prejuízos que a indústria vem sofrendo graças ao fechamento. 

Paramount+ vai lançar filmes exclusivos no Streaming

A estratégia do serviço, vai de encontro também, a possibilidade de alterar a data de alguns dos seus filmes mais aguardados. Um Lugar Silencioso – Parte 2, foi adiado diversas vezes, mas, recentemente, a estreia que estava prevista para chegar aos cinemas em setembro de 2021, foi adiantada para Maio. 

Dessa maneira, veríamos a chegada do filme no Paramount+, entre até Julho. No entanto, ainda não foi confirmado se, os assinantes que quiserem, poderão ver o filme no serviço, pagando um valor a mais. Por sua vez, a Disney tem adotado essa mesma estratégia. 

No entanto, o filme é disponibilizado por um valor de aluguel, na mesma data que estreia nos cinemas. Posteriormente, o longa chega ao Disney+, sem nenhum custo adicional, em aproximadamente 45 dias. 

Franquias do serviço tem grande audiência

Não há como negar que, os filmes da produtora tem grande audiência. Entre elas, Um lugar silencioso, Top Gun. Missão Impossível e GI Joe, fazem parte do extenso currículo do serviço. Porém, vale lembrar que, nem todos esses filmes podem ser encontrados no serviço nesse momento. 

Apesar de causar estranheza, a ausência dos filmes no catálogo é em função dos contratos vigentes com outros streamings. Além disso, vale lembrar que, apesar de ser anunciado oficialmente nos últimos dias, a Paramount Plus já estava disponível no Brasil há alguns meses.

No entanto, ele só podia ser assinado via Prime Channels. Aliás, o serviço ainda está disponível através dessa função. Caso queira conhecer o catálogo, pode acessar clicando aqui.

Serviço chega barato ao Brasil

Apesar de ainda não ter se popularizado no País, a Paramount+ está com um preço acessível no momento. O serviço está sendo oferecido por R$19,90. Contudo, ainda não é possível mensurar seu catálogo de uma forma total, pois ainda parece estar sendo adaptado ao mercado Brasileiro. 

Mas, algumas produções com certeza chamarão a atenção do público brasileiro. Por sua vez, como informamos anteriormente, a chegada dos filmes recém-saídos dos cinemas, é uma forma de conquistar cada vez mais assinantes. Se o serviço mantiver esse procedimento após a pandemia, certamente ganhará muitos assinantes. 

Catálogo interessante

Apesar de ter diversas séries, presentes em outros streamings no Brasil, o catálogo do serviço é interessante. Embora, me assemelha ainda ao estilo do StarzPlay. Apesar de ter um grande número de produções de grande qualidade, ambos os serviços ainda não se popularizaram. 

- Publicidade -

Certamente, a popularização do Paramount+ deve acontecer em breve. O motivo, são as produções que oferecem no momento. Em relação a séries originais e até então, desconhecidas no Brasil, os destaques ficam por conta de Your Honor, protagonizada por Bryan Craston (Breaking Bad) e Two Weeks to Live, com Maise Willians (Game Of Thrones). 

Já nas produções conhecidas temos: The Office, Todo mundo odeia o Chris, Ray Donovan, The Affair, Dexter, Elementary e The Handimaid’s Tale. Assim como informamos anteriormente, essas mesmas produções podem ser vistas no Globoplay e Amazon Prime Video. 

Contudo, é provável que boa parte delas deixem os serviços onde estão hospedadas, para se manterem somente na Paramount+. 

De qualquer forma, vale a pena dar uma espiada no catálogo, para tirar suas próprias conclusões. 

Certamente, você vai gostar:

>La Casa de Papel é cancelada pela Netflix – Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do seu streaming favorito. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...