Publicidade

Para Todos os Garotos que já Amei vai voltar na Netflix em forma de série

Netflix confirmou derivado de Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei iniciou uma grande revolução nas comédias românticas adolescentes da Netflix. E não é por menos, o filme está entre os mais assistidos da história do serviço. Com isso, dificilmente o serviço deixaria a franquia acabar totalmente. 

Publicidade

Tanto que, o serviço que está anunciando a expansão de várias franquias, anunciou que Para Todos os garotos, terá uma série derivada. A produção original, se chamará Xo, Kitty, e está prevista para iniciar em 2022. 

Assim como acontece com o filme original, Jenny Han será uma das roteiristas já que, a série não é baseada em nenhum livro oficialmente. Ao seu lado, está Sascha Rothchild, bem como sua colega romancista Shiobhan Vivian.

A primeira temporada da série teve episódios encomendados e terão cerca de 30 minutos. Pois bem, se você se interessou pelo derivado de Para todos os garotos, Xo, Kitty, aqui está o que já sabemos.

Publicidade

O enredo de Xo, Kitty

De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, Xo, Kitty, acompanhará de perto Kitty Song Covey. Após os acontecimentos do terceiro filme, descobrimos que Kitty já tem seu primeiro amor. Vale lembrar que, foi ela que iniciou toda a saga de Lara Jean. 

Publicidade

Dessa maneira, Kitty, a casamenteira adolescente, acha que sabe tudo o que existe sobre o amor. Contudo, uma mudança para o outro lado do mundo, para se reunir com seu namorado de longa distância, leva a garota a perceber que os relacionamentos são muito mais complicados, quando é o seu coração que está em jogo. 

Até então, o derivado de Para todos os garotos não possui data de estreia. As gravações irão ocorrer entre 7 de março e maio de 2022. Assim, espera-se que a série chegue ao catálogo ainda em 2022. 

Quem está no derivado de Para todos os garotos 

Publicidade

Assim como o título da série sugere, Anna Cathcart reprisará seu papel como Kitty Song Cover. A personagem ficou marcada na trilogia do filme, por ter um papel fundamental. No primeiro longa, ela encontra as cartas de sua irmã mais velha, uma aluna tímida do segundo grau.

Lara havia escrito as caras para garotos por quem ela tinha uma queda. Kitty as envia aos garotos de forma secreta, desencadeando os eventos vistos posteriormente.

Publicidade

Para todos os garotos que já amei continuará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Alguns personagens já foram confirmados, embora nenhum membro do elenco tenha sido revelado. É possível que, alguns rostos vistos em Para todos os garotos que já amei retornem.

Publicidade

  • Dae – Um coreano de 17 anos que servirá como namorado de longa distância de Kitt. O jovem é descrito como bonito e inteligente. Ele será um regular na série.
  • Mihee – uma coreana de 17 anos que se identifica como gay. Descrita como uma abelha rainha reinante de seu colégio interno anterior e a garota mais legal.
  • Min Ho – Jovem coreano que já passou um tempo no Reino Unido, Austrália e Estados Unidos. Descrito como bonito e superconfiante.
  • Q – Homem da África ou Oriente Médio que se identifica como queer. Descrito como extrovertido.
  • Alex Park – coreano-americano do sexo masculino no final dos anos 20. Ele será professor de química e conselheiro de dormitório e colégio coreano internacional.
  • Professor Lee – professor de literatura na casa dos 40 ou 50 anos
  • Jina Han – a matriarca da rica família Han.

Então, você está ansioso pelo derivado de Para todos os garotos ?

Certamente, você vai querer ler:

>Ponto Cego: Revelado o real motivo da série ser cancelada

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.