Para todos os garotos que já amei vai ganhar série na Netflix

Depois de três filmes de muito sucesso, a Netflix decidiu expandir o universo de Para todos os garotos que já amei. A trilogia criada por Jenny Han ganhará uma continuação, embora, nem tudo será como vimos nos filmes. Isso por que, a Netflix anunciou que mudará o formato em que a história será apresentada.

Continua após publicidade

Dessa vez, o serviço produzirá uma série, focada na franquia. Pois bem, se você é fã dos personagens dos livros, separamos todos os detalhes para você ficar ligado no derivado da Netflix.

Para todos os garotos vai ganhar série na Netflix

Segundo o Deadline, o derivado de Para todos os garotos deixará Lara Jean e Peter de lado, e por sua vez, acompanhará Kitty, irmã mais nova da protagonista. Até o momento, a série ainda não teve seu nome confirmado, mas já sabemos que a série terá episódios de no máximo meia hora.

O ponto de partida para a trama, será Kitty tentando encontrar o amor verdadeiro. Vale lembrar que, ela foi a responsável pelas cartas enviadas no começo da trilogia original. No primeiro filme, ela encontrou as cartas que sua irmã mais velha Lara, uma tímida aluna do segundo grau, havia escrito para meninos por quem ela tinha uma queda e os enviou secretamente, acionando todos os eventos subsequentes.

Durante o terceiro de Para todos os garotos, vimos que Kitty desenvolve uma paixão por um menino. Aliás, isso aconteceu quando visitava Seul, na Coreia do Sul, com sua família. Os dois continuaram se comunicando por mensagens de texto após a viagem.

Jenny Han escreverá série

Ainda segundo o site, a escritora dos três livros que originou Para todos os garotos, Jenny Han, será a responsável por escrever o roteiro da série. Vale lembrar que, os três livros da autora foram adaptados pela Netflix nos três filmes. Ou seja, daqui pra frente, veremos uma história que os fãs não conhecem. 

Mas, o envolvimento da autora não é novidade. Nos filmes, o roteiro foi escrito por Sofia Alvarez, mas, contava com a consultoria da autora. Na série, a autora servirá como produtora e criadora, além é claro, de escrever a série ao lado de Siobhan Vivian. 

Por fim, é importante ressaltar que, outra franquia da autora também ganhará série. A Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série baseada na trilogia O verão que mudou a minha vida. Assim como nessa série, Jenny Han também roteiriza e criou a produção. 

Elenco: Quem voltará ?

Anna Cathcart em Para Todos os garotos que já amei
Anna Cathcart em Para Todos os garotos que já amei

Como a série gira em torno de Kitty, a presença de Anna Cathcart está confirmada. No entanto, outros nomes ainda não foram confirmados. Certamente, os fãs vão querer ver Lana Condor ou Noah Centineo na série. Mas, inicialmente isso não deve ocorrer, já que, no universo da produção, ambos estão na faculdade.

Contudo, uma das presenças esperadas na série é de Janel Parrish, que vive a irmã mais velha da família, Margot. Outra presença praticamente confirmada, é do ator John Corbett. Certamente, ele deve reprisar seu papel como o pai de Kitty, Dr. Covey, visto na trilogia de Para todos os garotos que já amei.

Ademais, os nomes do elenco devem ser confirmados nos próximos meses. Provavelmente, veremos poucos rostos vistos nos filmes. 

- Publicidade -

Data de Estreia

Apesar do anúncio, a série ainda não teve sua data de estreia oficialmente confirmada. Estipula-se que, a série deve chegar somente em 2022. A pandemia ainda deve atrasar as gravações de diversas produções e certamente, a série de Para todos os garotos deve ser atingida.

Por fim, vale lembrar que a Netflix planeja construir universos integrados de filmes e séries de tv. A ideia é que possa não acabar suas famosas franquias tão cedo, aumentando assim, o tempo em tela.

E você ? Gostou da ideia da série de Para todos os garotos na Netflix ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Anne With An E é renovada para 4 Temporada em 2021 ? Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...