Para todos os garotos 4: Filme da Netflix ganhará continuação ?

Para todos os garotos 4 vai acontecer ?

Continua após publicidade

Com direção de Michael Fimognari, Para todo os garotos: Agora e Sempre, é o terceiro longa da série de filmes da Netflix. Inspirados na trilogia de romances de Jenny Han, o filme ganhou os fãs do serviço. Ao longo dos três filmes, vemos a relação em constante mudança, entre os adolescentes Lara Jean e Peter Kavinsky. No último filme, eles lidam com a saída do ensino médio e tudo o que isso acarreta. 

Após seu lançamento, ‘Para todo os garotos: Agora e Sempre’ recebeu críticas positivas. Muitos críticos elogiam o filme por sua forma de retratar a adolescência e as performances dos membros do elenco principal. Com isso, surgem os rumores se existe a possibilidade de Para todos os garotos 4 acontecer. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Para todos os garotos é baseado em famoso livro

Para Todos os garotos: Agora e sempre’ estreou em 12 de fevereiro de 2021, no Netflix. Como mencionado acima, os filmes são adaptações cinematográficas dos romances de Jenny Han. O primeiro livro da trilogia foi lançado em 2014 e subsequentemente permaneceu na lista de mais vendidos do The New York Times na seção de ficção para jovens adultos por 40 semanas. 

Sua imensa popularidade chamou a atenção da Overbrook Entertainment, produtora de Will Smith , que comprou os direitos do livro para o filme.

Fimognari não dirigiu o primeiro filme. Essa honra foi para Susan Johnson, que ganhou fama inicial por dirigir ‘Carrie Pilby’. ‘Para todos os garotos que já amei‘ (2018) mostra como os dois personagens principais, Lara Jean e Peter, se unem.

A irmã mais nova de Lara Jean, Kitty (Anna Cathcart), descobre uma coleção de cartas de amor no quarto de Lara Jean e as envia para quem quer que sejam endereçadas. É assim que Lara Jean começa a interagir com Peter, um de seus ex-namorados e destinatário de uma das cartas de amor. No final do filme, os dois começam a namorar.

Para todos os garotos: Ps. Ainda amo você‘ (2020) é a primeira aparição de Fimognari como diretor. No início do filme, a relação de Lara Jean e Peter parece estar se fortalecendo. No entanto, a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher) adiciona uma nova fonte de conflito à sua história romântica. 

Na terceira edição, os dois personagens amados se preparam para enfrentar o mundo além do colégio. Mas quando descobrem que suas aspirações individuais podem colocar milhares de quilômetros de distância entre eles, percebem que precisam trabalhar muito para manter o precioso vínculo de amor e confiança que construíram juntos.

O quarto filme

Quanto ao quarto filme de Para todos os garotos, nenhuma confirmação foi feita pelos executivos da Netflix. Em termos de narrativas, os três filmes compartilham algumas semelhanças com os filmes originais de ‘High School Musical’. 

Ambas as trilogias seguem um grupo de alunos enquanto eles exploram a vida adulta, a criatividade e o amor. A terceira e última entrada em qualquer franquia ressoa com um sentimento agridoce enquanto os personagens se preparam para os próximos capítulos de suas vidas.

Além disso, considerando que Han visualizou os livros como uma trilogia, Para todos os garotos 4, não deve acontecer. O motivo é que, não existe material de origem para isso. 

E você ? Gostou do final do filme ? 

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Jenny está morta ? Entenda o final de Os segredos de Manscheid

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...