Para todos os garotos 3 pode chegar em 2020 na Netflix

- Publicidade -

Todos já estão ansiosos para o filme de Para todos os garotos 3 e uma previsão de estreia afirma que o longa pode chegar em 2020. A estimativa de estreia foi feita pelo site WhatsNetflix, que afirma que, as gravações do longa já estão concluídas.

O site afirma que as gravações do filme foram encerradas em agosto de 2019, mas que a Netflix irá segurar o lançamento do longa. Além disso, o filme também será o mais longo da trilogia.

- Publicidade -

Para todos os garotos 3 pode chegar em 2020
Para todos os garotos 3 pode chegar em 2020

O novo filme – baseado na sinopse do livro – diz que:

- Publicidade -

Quando Lara Jean entra no seu último ano do ensino médio, ela está ansiosa para passar o tempo que deixou com o namorado Peter, antes de irem para a faculdade. Peter, tendo sido aceito na Universidade da Virgínia desde cedo com uma bolsa esportiva, está esperando para saber se Lara Jean também foi aceita na UVA.

Quando os dois descobrem que Lara foi rejeitada, seu relacionamento é posto à prova quando Lara começa a procurar outras faculdades.

Com as gravações encerradas, o filme deve chegará em dezembro de 2020. No entanto, isso é apenas uma previsão, não confirmada pela Netflix.

E você ? Ansioso pelo novo filme ?

Certamente, você vai gostar:

>Para todos os garotos 4: Filme da Netflix ganhará continuação ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...