Para quem Abby liga ? Entenda o final da 5 temporada de Chesapeake Shores

Para quem Abby liga com no final de Chesapeake Shores ?

O último episódio de Chesapeake Shores chegou à Netflix e muitos dos fãs estão em busca de entender para quem Abby ligou. Ao longo da quinta temporada, a série se despediu de vez de Trace (Jesse Metcalfe), enquanto tentou encontrar um novo parceiro para a protagonista.

publicidade

O que poderia se tornar uma dúvida simples, acabou virando algo que a própria personagem não esperava. No episódio final, os dois pretendentes mexem com Abby, e ela aparenta ter tomado uma decisão. Mas afinal, para quem ela ligou ?

O último episódio de Chesapeake Shores

No último episódio, denominado “Aquele velho sentimento”, Evan finalmente percebeu que quer convidar Abby para sair e decide fazer o mais grandioso dos gestos: pegá-la no aeroporto.

- Publicidade -

Eles param para almoçar, e é quando ele a convida para “um encontro completo”. Ela está inclinada a manter o profissionalismo, mas ele a convence esquecer isso. Ela está “confusa”, e admite para sua irmã Bree. Ele a irrita e a deixa louca, mas ela pode se interessar. E ele certamente se torna querido por ela quando traz brownies sem leite para sua filha.

Mas e quanto a Jay? Ele parece estar conquistando Abby quando conta a ela sobre como capturar momentos perfeitos com sua câmera. Claro que ele faz uma foto dela.

Ele diz a ela que tem sentimentos por ela, mas também gosta de um orientador na escola. Ele pode querer começar algo com ela, a menos que Abby possa lhe dizer que há esperança de que ele saia da zona do amigo no futuro.

- Publicidade -

Isso deixa Abby com muito em que pensar, e ela diz a Bree: “Não sei se quero ficar com algum deles. Não sei se quero ficar com alguém agora. ” 

Mas então ela liga para alguém para deixar uma mensagem de voz dizendo: “Tenho pensado em você e acho que talvez devêssemos tentar”. Mas para quem ela ligou ?!

O final explicado:

Chesapeake Shores e o final explicado

- Publicidade -

Podemos não saber o que está acontecendo com a vida amorosa de Abby, mas o status de relacionamento de outro O’Brien muda no final: Connor, com o momento que esperávamos desde que conhecemos Margaret. 

Enquanto ela o força a descansar, com um kit de mini s’mores e uma pequena fogueira. Suas mãos se tocam quando alcançam os marshmallows, e eles se beijam!

E eles estão se beijando novamente, na garagem da casa O’Brien no final do episódio, quando Connor desmaia de repente, possivelmente tendo um ataque cardíaco. Margaret grita para o resto da família, e eles ligam para o 9-1-1.

Os demais personagens:

Sarah teve um aborto espontâneo e, embora ela não queira que Kevin conte a ninguém, ele confidencia a seus pais sobre sua dor. Então, sua mãe Megan vai ver sua nora e garante que ela só vai superar isso no seu próprio ritmo, assim como ela fez. A dor e a tristeza não vão embora, mas a nitidez torna-se opaca e você aprende sua própria força.

Connor percebe o que levou àquele falso positivo no teste de drogas de Luke: um sonífero de venda livre, combinado com um anti-histamínico. Com isso e uma testemunha especialista (na forma do médico de Connor), Luke ganha o caso contra seu oficial de condicional.

Mick e Megan estão planejando viajar ao redor do mundo juntos … até que seu ex, Carter, conta a ela sobre um trabalho no Getty em Los Angeles. Ela está pronta para recusar o emprego dos seus sonhos, mas Mick a empurra para realmente pensar sobre isso. 

Ela apresenta um plano, arranjado por Carter: trabalhar no Getty um ano, depois seis meses de folga para viajar com ele. Mick se pergunta se o ex dela armou isso para tê-la ali com ele. Ele não pode confiar nela, pergunta Megan. “Confiar em você para não me deixar de novo? Não sei se consigo ”, diz ele.

Jess escreve para sua mãe um e-mail “honesto” às 3 da manhã, que leva as duas a ter uma conversa de que precisavam. Jess está feliz que seus pais estejam juntos novamente, mas Megan sabe que ela não pode compensar por deixá-la quando ela precisava dela. Ela vai passar o resto da vida certificando-se de que a filha saiba que não foi sua culpa.

O pai de David limpa sua diversão e foge do país. Os federais estão procurando por ele por fraude eletrônica e apropriação indébita.

O final de Chesapeake Shores deixa margem para continuar a história, para uma possível 6ª temporada. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores 6 Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.