Publicidade

Paper Girls, 2 ª Temporada no Prime Video: Tudo o que sabemos

Paper Girls terá 2ª Temporada no Prime Video? Descubra o que sabemos

Publicidade

Paper Girls chegou ao Prime video chamando a atenção dos espectadores. A série que, inicialmente foi comparada com Stranger Things ganhou seu lugar, apresentando um drama emocionante de viagem no tempo. No enredo, acompanhamos quatro garotas, Mac Coyle, Tiffany Quilkin, Erin Tieng e KJ Brandman.

Dessa forma, Paper Girls se passa na manhã seguinte ao Halloween de 1988. As quatro garotas estão entregando jornais quando de repente, se encontra no meio de batalhas contra viajantes no tempo. Como era de se esperar, as garotas são elvadas a uma aventura inesperada no tempo.

Publicidade

Assim, atravessam o passado, o presente e o futuro. Dessa forma, elas acabam conhecendo suas versões futuras e precisam escolher se gostam do que escolheram para suas vidas.

O primeiro ano da série termina de forma aberta. Isso nos leva a questionar se a 2ª Temporada de Paper Girls acontecerá. Pois bem, aqui está tudo o que foi divulgado de forma oficial.

Publicidade

A 2ª Temporada de Paper Girls

Até o momento, a 2ª Temporada de Paper Girls não foi confirmada pela Amazon Prime Video. No entanto, as chances para que isso aconteça são grandes. Como afirmamos recentemente, o Prime Video vem apostando grandemente em séries adolescentes.

Por sua vez, a trama de ficção científica do gênero, parece ser tudo o que o serviço precisa. É comum que, o Prime Video, aguarde entre dois ou três meses para confirmar a continuação de suas produções. De qualquer maneira, a audiência definirá o futuro da produção.

Publicidade

Quanto à isso, a série aparenta estar se saindo muito bem. O FlixPatrol reporta que a série está entre as mais assistidas em grande parte dos países em que o serviço está presente. Contudo, são poucos os países que a produção lidera o Top 10.

Claro que, a série ainda não tem popularidade para conseguir vencer outras produções como The Boys. Ainda assim, a confirmação da 2ª Temporada de Paper Girls parece ser questão de tempo. Dessa maneira, precisaremos aguardar para ver a decisão oficial do serviço.

Publicidade

Estreia da 2ª Temporada de Paper Girls

Uma das necessidades da Amazon Prime Video em continuar a série rapidamente é justamente seu elenco. A série possui um elenco formado por garotas e assim como vimos em Stranger Things, as crianças crescem rápido. Dessa forma, as gravações precisam ocorrer de forma rápida, para que a série não tenha que apostar em um salto no tempo.

Se caso o serviço confirmar a renovação rapidamente, as gravações podem começar ainda em 2022. Dessa maneira, a previsão mais assertiva para a estreia da 2ª temporada de Paper Girls, é justamente 2023. Poderemos ver a série chegando entre Outubro e Novembro do próximo ano.

O final da 1ª Temporada

Publicidade

A primeira temporada da série termina com um grande cliffhanger. Nele, vimos que um loop temporal foi quebrado pela traição da Prioresa à Velha Patrulha. Isso fez com que as quatro protagonistas da série ficassem espalhadas pelo tempo.

Mac e KJ, provavelmente ficaram presas no futuro. Isso permite que o romance entre elas se desenvolvesse enquanto naturalmente, tentam descobrir uma menira de tratar o câncer de Mac. Ao mesmo tempo, Tiffany e KJ parecer estar presas na década de 70. Enquanto isso, KJ e Mac acreditam que elas estão voltando para 1988, as coisas geralmente podem se complicar.

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Paper Girls

Paper Girls terá 2ª Temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video

Publicidade

Os quadrinhos que originaram a série se concentram na batalha entre a predestinação e livre arbítrio. Ou seja, a 2ª Temporada de Paper Girls pode apostar nisso. Vale lembrar que, a série da Amazon está traçando um caminho mais otimista, ainda que a velha patrulha seja um problema para as meninas.

A grande verdade é que, o enredo do novo ano ainda é um mistério. A primeira temporada cobre todos o material de origem e a série está indo em uma direção muito diferente dos quadrinhos. Afinal, as garotas continuam suas aventuras de viagem no tempo.

Publicidade

Apesar de ser verdade que as garotas exploraram um pouco o futuro nos quadrinhos, a premissa foi alterada significativamente. Isso aconteceu pelo fato de que, vimos que o futuro de Tiffany como a chave para a descoberta da viagem no tempo.

Tudo isso significa que mesmo que os fãs estejam familizarizados com os quadinhos, a 2ª temporada de Paper Girls pode surprender. Resta saber exatamente para onde os produtores levarão a trama.

Elenco: Quem retorna para a 2ª Temporada de Paper Girls?

Publicidade

Uma coisa é certa, veremos novamente Sofia Rosinsky, Fina Strazza, Carmyn Jones e Riley Lai Nelet. Afinal, as garotas são as responsáveis por protagonizar a série. Além disso, existem grandes chances de Jason Mantzoukas e Adina Porter retornarem no novo ano.

Ainda poderemos ver alguns rostos conhecidos como Nate Corddry, Ali Wong, Sekai Abenì, Celeste Arias, Jason Mantzoukas e Jessika Van. Por fim, a 2ª temporada de Paper Girls deve contar com a chegada de novos personagens e consequentemente, novos atores.

Atrizes falaram sobre a 2ª Temporada

Paper Girls terá 2ª Temporada com atrizes falando sobre a série
Imagem: Divulgação/Prime Video

Em uma entrevista concedida ao Collider, Sofia Rosinsky falou sobre o que o público pode esperar de Mac no novo ano. A atriz explicou que a revelação da morte a afeta profundamente no futuro. Por lá, ela foi muito cautelosa, mas que espera ver seu arco ainda mais bonito.

“Eu sinto que o senso de humor de Mac está muito presente durante a primeira temporada, é claro, até que ela saiba algumas notícias chocantes. Então, meio que começa a diminuir um pouco, como seria, com base nas notícias que ela ouviu. Mas eu diria que provavelmente no início da série, Mac é muito cautelosa e ela é um osso duro de roer, mas… não adianta tentar manter isso e tentar manter a guarda. Realmente, não adianta. É inútil agora. Então eu acho que, de certa forma, é bastante claustrofóbico para ela, mas ao mesmo tempo, é realmente muito libertador porque não há necessidade disso. Ela adotou essa concha para o ambiente ao seu redor em casa. Ela tem uma vida doméstica muito difícil.”
Já Camryn Jones, que interpreta a jovem Tiffany, afirmou o que espera da 2ª Temporada de Paper Girls ao Hollywood Life.
“Acho que será interessante ver como a dinâmica se adaptará ou alterará ou talvez até mude quando as garotas possivelmente ou não se reunirem”. Eu adoraria ver como o relacionamento [de Tiffany] cresceria com Erin, já que elas vão ficar juntas… Eu adoraria ver como o relacionamento dela cresceria com as outras duas garotas depois. elementos cômicos que não foram utilizados na 1ª temporada estarão presentes na 2ª temporada.” 

O que assistir enquanto espera?

Como informamos, diversas séries adolescentes vem sendo produzidas, tanto pela Amazon Prime Video, quanto por outros serviços de streaming. A 2ª Temporada de Paper Girls pode demorar a chegar no serviço, por isso, separamos uma lista com boas produções para você maratonar enquanto espera. 

As produções não estão todas disponíveis no Prime Video.

  1. Stranger Things (Netflix);
  2. Locke e Key (Netflix);
  3. His Dark Materials (HBO Max);
  4. The OA (Netflix);
  5. Dark (Netflix).

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Paper Girls?

Certamente, você também vai gostar:

>1917: A verdadeira história por trás do filme disponível na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.