Publicidade

Pantera Negra revela cena deletada

Saiba como foi a cena delatada de Pantera Negra

Publicidade

O editor de Pantera Negra: Wakanda para sempre, Mike Shawver, compartilha detalhes de uma cena deletada colocando Okoye contra Dora Milaje. Este é o filme mais longo da Fase Quatro, com pouco mais de duas horas e quarenta minutos.

O filme equilibrou muitas histórias, incluindo todos os personagens de luto por T’Challa, a jornada de Shuri para se tornar o próximo Pantera Negra e as apresentações de Riri Williams, Namor e Talokan. O enredo de Okoye no filme foi especialmente pesado. Isso, tendo em vista que ela não apenas lamenta seu rei, mas também perde um pedaço de sua identidade.

Publicidade

O filme puxa Okoye entre o dever e a família mais uma vez quando ela perde Shuri e Riri enquanto tenta ajudar Shuri a superar sua dor. Na sequência disso, Okoye é destituída de seu posto como General da Dora Milaje e demitida de seu dever. Durante a entrevista exclusiva do Screen Rant com Shawver, ele compartilhou detalhes sobre uma cena deletada com Okoye após esta derrota em um confronto intenso contra o resto do Dora Milaje.

Eu diria que, por atacado, há uma cena que foi retirada. Não acho que a Marvel ficaria brava comigo dizendo isso porque havia uma cena no primeiro teaser dessa cena. Houve uma cena em que Okoye, depois de ser demitida, tenta infiltrar a própria Shuri à noite. Ela vai tentar entrar em um navio, e a Dora Milaje a impede. Eles apontam as lanças e ela está pronta para lutar por Shuri. Foi em Wakanda à noite lá fora, mas foi muito tenso. Okoye, que obviamente é a favorita dos fãs e tão durona, está tendo que enfrentar suas irmãs. Foi uma ótima cena, mas segurá-la principalmente na história de Shuri foi o que funcionou melhor para isso.

Publicidade

Os fãs do Pantera Negra 2 teriam um corte estendido?

Ramonda dispensar Okoye do Dora Milaje é devastador. Contudo, ver o Dora Milaje pará-la enquanto ela tenta salvar Shuri teria acrescentado uma nova camada à sua perda e dado ainda mais peso emocional para Okoye se tornar um Midnight Angel enquanto ela luta ao lado do Dora na batalha final de Pantera Negra

Shawver também revelou detalhes sobre o primeiro corte de Pantera Negra, incluindo o fato de ter mais de quatro horas de duração. Embora essa cena tenha desenvolvido o arco de Okoye, ela não acrescentou ao enredo ou elevou o arco de Shuri, que, como disse Shawver, precisava continuar sendo o foco.

Publicidade

Quando Chadwick Boseman morreu, o filme mudou completamente. Honrar seu legado e lidar com a dor se tornou um tema central da sequência. Assim, com o próprio processo de luto de Shuri sendo uma grande parte do crescimento de sua personagem. Dada a quantidade de história, não existe surpresa que a versão inicial precise de corte.

Qual era as cenas deletadas?

Publicidade

Pantera Negra revela cena deletada
Imagem: Divulgação/ Disney Plus

Alguns desses cortes incluíam elementos da história de Shuri, incluindo uma subtrama que envolvia Shuri e Riri projetando algo com Namor para Talokan. Com quase duas horas de história adicional sendo alteradas com o tempo, o primeiro corte de Pantera Negra: Wakanda para sempre deve ter parecido muito diferente.

Publicidade

Arcos de personagens como o de Okoye poderiam ser mais desenvolvidos, enquanto as subtramas que foram abandonadas poderiam trazer novas profundidades para a história e os personagens. Uma versão estendida do diretor aprofundaria ainda mais os arcos dos personagens, como os de Okoye.

Assim, ao mesmo tempo em que exploraria novos elementos da história, como a subtrama com Shuri e Riri. Esperançosamente, a Marvel lançará esta versão do filme no futuro. Isso para que o público possa mergulhar totalmente no mundo de Wakanda e Talokan, obtendo uma nova visão desses personagens em Pantera Negra: Wakanda para sempre.

Certamente, você também vai gostar:

>Chicago Med: Revelado como Ethan Choi sairá da série

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).