Amazon Prime cancela série famosa e irrita os assinantes

Panic, série recém lançada pelo serviço foi cancelada

A Amazon Prime Video continua empreendendo nas séries originais e recentemente, vem apostando em suspenses teens, que por sua vez, vem fazendo muito sucesso na Netflix.

Continua após publicidade

No entanto, os fãs ficaram surpresos ao saber que o serviço optou por não dar continuidade à Panic. A série adolescente foi lançada em Maio e em pouco mais de três meses, o serviço afirmou que não renovará a produção.

De fato, o cancelamento da série assustou os fãs da produção, visto que, a série parecia que iria conquistar o público. Recentemente, o serviço conquistou os fãs com The Wilds e que rapidamente foi renovada para a segunda temporada.

Panic é centrado em uma pequena cidade na América onde todos os anos os formandos se envolvem em uma competição que acreditam ser sua única chance de escapar.

Por que Panic foi cancelada ?

De acordo com alguns portais, a série simplesmente não conseguiu a popularidade necessária. O Deadline por exemplo, confirma que o serviço usou The Wilds como parâmetro de sucesso, já que a série foi muito bem recebida.

A série que chegou a ser comparada com Jogos Vorazes e Nerve, aparentava ter uma audiência superior do que oficialmente recebeu. Segundo o site, a Amazon Prime Video chegou a aguardar três meses, para ver se a série ganharia popularidade em outros mercados. Infelizmente, isso não aconteceu.

Havia algumas teorias sobre como isso poderia continuar, incluindo uma rota de série de antologia. Embora houvesse suporte para a série por parte dos chefões da Amazon, a falta de apoio dos telespectadores deixou claro que isso não era algo para continuar.

Amazon trabalha em séries semelhantes à Panic

A ideia do serviço de streaming em criar novas produções adolescentes não termina com Panic. De acordo com o Fansided, a Amazon Prime busca bater de frente com a Netflix nesse nicho, embora, ainda esteja se acertando com esse tipo de produção. 

Além da recente disponibilização de Cruel Summer, o serviço ainda planeja lançar mais duas séries nos próximos meses. A primeira é o remake de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e posteriormente, Hot Pink.

No caso da primeira produção, teremos um suspense assim como em Panic. A série é baseada no romance do mesmo nome escrito em 1973 por Lois Duncan. 

Nele, um grupo de adolescentes são caçados por um misterioso assassino um ano depois de, acidentalmente matar, um pedestre com o carro e esconder o corpo. 

Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) será a protagonista da série. O elenco ainda conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

A estreia está agendada para Outubro. Apesar de ainda não ter confirmado a data exata, é provável que a série chegue próximo ao Halloween.

- Publicidade -

Hot Pink

Panic foi cancelada pela Amazon Prime Video
Panic foi cancelada pela Amazon Prime Video

A outra aposta do Prime Video, semelhante à Panic é Hot Pink. A série seguirá o romance  What Girls Are Made Of . A história é contada pelos olhos de uma garota de 16 anos, contando-nos uma história de maioridade.

A vida de um adolescente é complicada. É atado, é emocional e é selvagem. Tudo isso é mostrado no romance e com certeza oferecerá a mesma história ao longo da série. A grande questão é: “é isso que é amor?”

Personagens femininos podem ter falhas e compartilhar suas emoções, e é hora de mais programas de TV e filmes oferecerem isso. Sarah Michelle Gellar de Buffy, A caça vampiros se juntou à série em um papel principal.

Contudo, não há detalhes sobre quem Gellar interpretará na série. Existem alguns personagens adultos que ajudam a moldar a vida de Nina, de 16 anos.

Até o momento, a série não tem data de estreia.

Então, você vai sentir falta de Panic na Amazon Prime Video ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things 4 tem péssima notícias para fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...