Publicidade

Pam e Tommy, 2 ª Temporada no Star+: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Pam e Tommy

Publicidade

Pam e Tommy é a série do Hulu (exibida no Brasil pelo Star+), sobre o vazamento escandaloso de uma fita de Pamela Anderson e Tommy Lee. A série gira em torno do casamento que se transformou em uma montanha russa, e que se intensificou com o lançamento de uma fita de sexo não autorizada.

Tal fita, foi gravada em particular durante a lua de mel. Desde seu lançamento, Pam e Tommy recebeu críticas excepcionalmente positivas e por sua vez, a dupla de protagonista por suas performances estranhas como o icônico casal dos anos 90.

Publicidade

O final da primeira temporada, Seattle, termina de maneira dramática. Nela, Lee e Anderson lutam para se livrar dos efeitos da fita em suas carreiras. Rand Gaulthier consegue encontrar algum tipo de penitência apesar de ser atropelado por Lee. Ao mesmo tempo, Lee e Anderson também processas o fundados do IEG, Seth Warshavsky.

As cenas finais da série são tristes por natureza. Anderson se divorcia de Lee e os posteriores eventos de sua separação na vida real. Se você gostou da série e busca saber se a 2ª temporada de Pam e Tommy vai acontecer, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 2ª temporada de Pam E Tommy vai acontecer?

Se tem algo que aprendemos no mundo das séries é que, nunca podemos dizer nunca. No entanto, até o momento não existem planos para que a 2ª temporada de Pam e Tommy aconteça. Desde que a série foi aprovada para a produção pelo Hulu, o serviço sempre deixou claro que se tratava de uma produção limitada.

Além disso, o foco da produção sempre foi a união do casal, bem como, o escândalo em torno da fita. Outro ponto é que, não ficou claro se o elenco da série estaria disposto a retornar para novos episódios. Tanto Sebastian Stan, quanto Lily James tiveram que passar por processos extenuantes de maquiagem para trabalhar na série.

Publicidade

De qualquer forma, se caso o Hulu noticiar algo, atualizaremos esse artigo.

A Segunda Temporada Funcionaria?

Publicidade

Embora a 2ª temporada de Pam e Tommy não pareça estar nos planos do Hulu, existem maneiras pelas quais, uma continuação funcionaria. Certamente, o divórcio explosivo do casal teve diversas consequências e por sua vez, a série poderia se concentrar nelas.

A primeira temporada terminou de forma abrupta, mostrando como a separação ocorreu. Existem alguns eventos do mundo real, que poderiam ser trazidos à tona. O casal teve uma breve reconciliação posteriormente. Isso poderia ser mostrado, com um novo divórcio realizado.

Publicidade

No entanto, o segundo casamento do casal foi anos após o primeiro divórcio. Certamente, os fãs não olhariam tão positivamente quanto viram na primeira temporada. Portanto, talvez realmente não valha à pena continuar a trama. Ao longo dos anos, as polêmicas em torno do casal se acumularam. No entanto, continuar a história, levaria sua narrativa longe demais.

Com Pam e Tommy termina?

O final de Pam e Tommy mostra quando Lee finalmente encontra Anderson. Ela pede a ele novamente para assinar os papéis que vendem os direitos para Seth. “E se eu não fizer isso”, ele pergunta, e o silêncio dela faz com que ele fique cada vez mais alto.

Esta é a última pessoa com quem ela quer lidar. Eles estão apaixonados, mas há um lado dele que ela não consegue lidar (e honestamente, quem poderia). Isso é o que causa seu eventual divórcio, voltam a ficar juntos e se separam novamente.

Publicidade

Nas cenas finais, Pamela dá à luz o bebê, finalmente realizando seu sonho de maternidade. A fita agora é vendida, legalmente, e Pamela faz uma ruptura simbólica com o marido, mudando uma tatuagem de “Tommy” para “Mommy”. Ela pode não ter uma carreira no cinema e uma família perfeita, mas pelo menos ela tem alguém que pode amar.

O caso real de Pam e Tommy?

Publicidade

A história descrita em Pam e Tommy é totalmente real. Apesar das mudanças para dar um tom mais dramático, muitos dos acontecimentos giram em torno de um caso que realmente aconteceu.

Em 1995, Rand Gauthier (vivido por Seth Rogen na série) trabalhou na mansão de Lee e Anderson e fugiu com seu cofre como vingança por US $ 20.000 em dívidas supostamente não pagas. Dentro, ele encontrou a fita e, tendo trabalhado em vídeos para adultos antes, levou para seu conhecido Milton Ingley, diretor e produtor de filmes adultos.

Depois de ver a fita e perceber que eles tinham uma mina de ouro em suas mãos, eles rapidamente fizeram algumas cópias e então destruíram a fita Hi8 original derretendo o invólucro e cortando a fita em pequenos pedaços. Assim, a fita real com a gravação original foi deliberadamente destruída logo após ser roubada, a fim de evitar a detecção.

Publicidade

No entanto, o início foi lento e, após várias rejeições das produtoras que se recusaram a comprar a gravação sem os formulários de liberação (de Anderson e Lee). Assim, Gauthier e Ingley perceberam que teriam que encontrar outro caminho para clientes em potencial.

Foi aí que a internet entrou, e logo foi criado um site que dava detalhes de onde se poderia pagar os US$ 59,59 necessários para comprar uma cópia em VHS da fita, que Rand então enviaria. Assim, a gravação se espalhou e se tornou uma notória novidade, gerando cerca de US$ 77 milhões.

Conforme mostrado em Pam e Tommy, ao dar conta da falta da fita, e ter conhecimento do alcance que a mesma tomou, o casal negociou a venda dos direitos para Seth Warshavsky.

Por onde anda Pamela Anderson?

Pam e Tommy terá 2ª temporada no Star Plus?
Imagem: Divulgação/Hulu

Pamela Anderson ficou mundialmente famosa ao interpretar C.J. Parker na famosa série S.O.S Malibu. A série foi exibida entre 1992 e 1997, e Anderson ganhou destaque na famosa cena de saída do mar. Após o fim da série, embora envolta em polêmicas, a atriz participou de outras produções.

Suas últimas participações incluem a série francesa Sur-Vie e o filme O instituto. Em 2017, um remake em forma de filme foi feito, tendo como estrelas Zack Efron, Dwayse Jhonson e Alexandra Daddario. A atriz fez uma pequena participação, sem muito destaque no filme.

Inclusive, o perfil oficial do filme, fez uma homenagem a série oficial. Confira abaixo:

Então, você assistiu Pam e Tommy? Gostaria de uma continuação?

Certamente, você também vai gostar:

>How I Met Your Mother revela importante segredo para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.