Paixão Obsessiva | Netflix estreia suspense com Katherine Heigl

3876


A Netflix disponibilizou nessa quinta feira, o filme de drama com suspense “Paixão Obsessiva”. O filme foi lançado em 2017, é dirigido por Denise Di Novi (em sua estreia na direção) e escrito por Christina Hodson.

No elenco, o protagonismo fica por conta de Katherine Heigl e Rosario Dawson. Além das atrizes, participam do longa, Geoff Stults, Isabella Rice e Cheryl Ladd.

Publicidade


Paixão Obsessiva - Netflix
Paixão Obsessiva – Netflix

O enredo de Paixão Obsessiva

No filme, Tessa e David terminam um relacionamento e ele, acaba ficando com a casa e com a guarda da filha pequena. Furiosa com a situação, Tessa descobre que, além disso, o ex-marido está envolvido com uma nova mulher, Julia.

Enquanto Julia tenta se adaptar a nova vida, como madrasta, Tessa planeja sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento. Com isso, a vida de Julia se torna um inferno, provocado por Tessa.

No entanto, Julia também não tem um passado simples e é questionada pelo assassinato de seu ex-namorado psicótico Michael. Apesar de alegar inocência, as conversas de Julia com o ex-namorado, mostram um desejo obsessivo por Michael.

Então, cada uma usa as ferramentas que tem, para tentar destruir a vida da outra.

Paixão Obsessiva já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:

E você ? Já assistiu ao filme ?

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa quinta, 28 de Maio


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here