Publicidade

Pacificador volta com 2ª temporada e novidades no HBO Max

Saiba se a 2ª temporada de Pacificador ainda chegará em 2023 no HBO Max.

Sem dúvidas, há meses já estamos prontos para dar “uma chance à paz novamente. E, felizmente, já temos a 2ª temporada de Pacificador confirmada. Contudo, devido a atual e conturbada situação do DCEU, da Warner e a possível “extinção” do HBO Max, poderia o futuro da série de James Gunn estar ameaçado? Bom, segundo o cineasta, não há com o que nos preocuparmos. Entretanto, será mesmo?

Publicidade

De início, o antes “babaca” e agora aclamado anti-heroi, Christopher Smith (John Cena), foi introduzido no filme O Esquadrão Suicida (2021). Porém, a sua origem nas HQs já era datada desde 1966. Por isso, após o seu recente estouro de popularidade, muitos fãs se preocupam com como ele será aproveitado daqui em diante – seja em filmes ou ainda em séries.

Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e entendam o que sabemos sobre a 2ª temporada de Pacificador. Além disso, saibam como as incertezas acerca da procedência do DCEU e do HBO Max podem – ou não – interferir neste aguardado retorno. Então… Bora lá, bando de $$#&@#$!

 

O Pacificador deve retornar?

Publicidade

Banner e pôster oficial da 2ª temporada de Pacificador (Peacemaker) de James Gunn com John Cena como Christopher Smith no DCEU da DC no HBO Max e spin-off de O Esquadrão Suicida
(créditos de reprodução: HBO Max / Warner Bros. Pictures)

Como dito, o personagem de John Cena já teve a sua série solo renovada. E não só isso, um novo seriado derivado de O Esquadrão Suicida também foi confirmado (felizmente, com James Gunn também estando por trás do projeto). Ou seja, o futuro deste que é um surpreendente núcleo cômico e visceral do DCEU (universo compartilhado de filmes e séries da DC) está a todo vapor. Certo? É… Esperamos que ainda sim. Já que as coisas no mundo real não parecem mais favoráveis.

Publicidade

Em suma, temos acompanhado várias séries (ex: The Flash e Legends of Tomorrow) e filmes – como o caso de Batgirl, que surpreendentemente já estava em pós-produção – sendo encerrados ou cancelados. Uma vez que o conglomerado Warner está sendo fundido ao da Discovery. Assim sendo, projetos previamente aprovados e o confuso direcionamento dos projetos da casa têm mudado. Inclusive, com o próprio streaming, o HBO Max, correndo o risco de acabar para ser reformulado.

Todavia, embora toda essa adversidade para com o universo DC, o paizão do personagem, James Gunn, já garantiu que a 2ª temporada de Pacificador ainda fará parte do DCEU e, é claro, será gravada em breve. Mas, infelizmente, apenas em 2023. Logo, a sua estreia deve ser adiada para 2024. De qualquer modo, visto que Gunn possui bastante controle e influência interna, talvez seja prudente ficarmos calmos assim como ele sugeriu no Twitter. Vejam:

Publicidade

Publicidade

 

E quanto aos Guardiões da Galáxia?

Publicidade

Por último, é ainda interessante ressaltar que a franquia do cineasta na Marvel está firme, forte e possui dois projetos programados para estrear entre 2022 e 2023. Estes que são, o Especial de Natal dos Guardiões e o seu 3º e último filme. O primeiro, marcado para vir – é claro – em dezembro deste ano. E, principalmente o filme que encerrará a trilogia principal, sendo lançado em 5 de maio. Vejam:

“[O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia] é a melhor coisa que eu já fiz na vida. É algo completamente ridículo […] nós não conseguimos acreditar no que estamos fazendo. Mas todos amamos o resultado”, Gunn comentou sobre o projeto que encerrará a Fase 4 do MCU.

– via ScreenRant

“[Guardiões da Galáxia Vol. 3] será o fim dessa história. Eu sinto muito, mad algumas histórias chegam ao fim. Embora Isso não signifique que todos morrerão”, declarou recentemente na San Diego Comic Con de 2022.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. Pacificador (Peacemaker) 2 ª Temporada: Data De Estreia E Mais

  2. Série Com Estrelas De Café Com Aroma De Mulher E Desejo Sombrio Faz Sucesso

Publicidade

Ei, mercenários que vos leem, querem saber de todas as notícias mais quentes sobre a 2ª temporada de Pacificador, a situação do DCEU e do HBO Max? Então, acompanhem tudo isso por aqui, na Streamings Brasil, e também no YouTube.