- Publicidade -

Pacificador revela boa notícia para os fãs no HBO Max

Pacificador terá derivado no HBO Max

- Publicidade -

Esquadrão Suicida, de James Gunn, fez com que o Universo Estendido da DC conquistasse novos territórios. Sendo assim, depois, todo esse sucesso foi capitalizado com a série Pacificador, derivada da HBO Max. Mas um spin-off de Pacificador está chegando ao HBO Max e você não pode deixar de acompanhar.

publicidade

O programa estrelado por John Cena sendo o vigilante equivocado titular foi um grande sucesso em termos de pandemia. Inclusive, esse sucesso levou a plataforma de streaming a chegar a novos recorder de audiência. Além disso, rapidamente ela recebeu sinal verde para que haja o lançamento da segunda temporada. 

Na estreia de The Batman a Warner Bros está seguindo uma estratégia bastante parecida. A saber, com Matt Reeves sendo o diretor e Robert Pattinson assumindo o Batsuit, o filme obteve um imenso sucesso, principalmente em termos de pandemia. 

- Publicidade -

De certa forma, o Pinguin já está pronto para obter sua própria sério HBO Max. Além disso, vale ressaltar que a ascensão progressiva da lista de programação de televisão do DCEU reflete esforços semelhantes por parte da maior rival da DC, a Mavel. Inclusive, a Marvel expandiu seu universo cinematográfico para pequenas telas com várias séries no Disney +. 

Porém, apesar de os fãs estarem ansiosos e repletos de expectativas para a temporada número dois de Peacemaker e pela primeira temporada da série Penguin de Farrel, a Warner Bros não está com nenhuma pressa. Mas agora temos a notícia de que uma estrela de Esquadrão suicida e Peacemaker certamente terá um spin-off.

Sobre o Spin-off e o Pacificador

- Publicidade -

O trailer repleto de ação e humor absurdo divulgado pela HBO Max, mostra John Cena, o Pacificador, se unindo a uma equipe para adquirir forças suficientes para derrotar uma grande ameaça. 

O Pacificador é um personagem que faz com que o líder da força tarefa, Bloodsport, se irrite de forma constante. Além de possuir um nome que não se relaciona em nada com seu modo de agir e sua personalidade, o anti-herói está sempre causando caos em nome da paz, fazendo com que sua atuação fique bastante incongruente e cômica ao mesmo tempo.

A missão apresentada ao grupo se trata da procura de um arquivo, missão designada por Amanda Waller e que todos precisam desempenhar. Mas a missão é permeada por Rick Flag e Ratcher 2 querendo fazer as coisas da forma mais correta possível enquanto Bloodsport planeja usar as informações obtidas contra Waller. 

Pacificador terá spin-off no HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Patrocinado -

E é aqui que público descobre que John Cena possui uma nova missão dentro dessa missão, pois busca destruir o arquivo antes que os outros os encontrem. Então, no decorrer da história ocorrem diversos confrontos, entre os quais o Pacificador é dado como morto.

Porém, a cena pós-créditos informa que ele está vivo e que agentes relacionados a Waller o resgataram. Além disso, durante sua recuperação Emilia Harcourt e John Economos o visitam. Eles são subordinados da congressista e possuem a função de cuidar de sua punição.

Sendo assim, a possibilidade de que a série inicie a partir do final do filme é grande. 

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de The Big Bang Theory estão amando relembrar essa cena da série

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.